Cursos e Bibliotecas Ver Mais

Galeria 3D1 Ver Mais

Primo   Araçatuba-SP - SP
bender   Lajeado-RS - RS
jimmy ribas   curitiba pr - PR
gilson antunes   Curitiba - Brasil - PR
Alex   Belém - PA - PA

Portfólios Ver Mais

Ed Olliver   Brasil - MA
RafaelCordeiro   Rio de Janeiro - RJ
ALF   Araxá - MG - MG

The favorite band Lionfish

Por: Caio Lamas  

Em: 24/03/2009 19:54

Softwares usados: Zbrush, 3DS Max 2009, XNormals, Photoshop. Fiz essa imagem em um tributo ao show do Radiohead aqui no Rio de Janeiro, dia 20 deste mesmo mês. Abraço.
Que qué isso fera! Olha.... Esculashow!!!!!! :):):):)nem sei quem são esses RadioHead mais devem ser muito bons p um tributo desse! Parabens Lamas! :)
http://www.joamends.com
Radiohead é f................. Parabéns pela art e pelo bom gosto musical...huehuehuhe. Forte abraço!!!!!!!!!!

www.trace3d.com.br
nossa, belíssima imagem. parabéns
Como diria o lobão, "psicodelismo total"...
Po, valeu pessoal! Obrigado mesmo. Eu fiquei até com medo de não entenderem que se trata de uma composição artistica e não uma tentativa de ilustrar uma situação ou algo do tipo, como é mais comum em CG. Mas vejo que consegui passar o que queria então. Que bom que gostaram dessa forma mesmo. Mansilha, se tu perdeu os shows dessa turnê aqui no Brasil, fica atento à proxima vez que vierem (se não demorar muito ), o show foi foda demais. O som dos caras ao Vivo é idêntico a um album, qualidade musical e performance extrema. Grande abraço!
Caio Lamas fazia tempo q nao via um trabalho seu essa mixagem do 3d com artistico ficou perfeita, parabens. Continua assim seus trabalhos são excelentes! abraço
CG \"tudo se cria, tudo se perde, tudo se transforma\" www.arthurtnt.carbonmade.com
em uma palavra: impressionante .... arte mesmo... rssr até imaginei essa arte nas costas de uma camisa.. em capas de caderno.. show.. show.. show... parabéns... lindos trabalhos como sempre...
kacety!! impressionante mesmo!! arte perfeita!! muito lindo tudo!! parabens!! show + abraçO!!
Obrigado pessoal! Quem gostou mesmo, se estiver interessado procura por videos do show no Rio no youtube, vão ver que eu tentei passar algumas coisas do palco pra imagem, como a luz, mas muito mais do que isso. Enfim, viajei legal e gostei disso. hahaha chthome, ainda é possível que eu mande imprimir em um pôster.. hahaha a original é o dobro do tamanho que eu postei aqui, da pra fazer uma impressão bem grande. arthurtnt, fiquei realmente lisonjeado, pra ser sincero a palavra "perfeita" me assusta bastante. A imagem está exatamente como eu quero, mas desagradou muita gente ja. Não que isso me importe, a mim ela agradou e muito, e fico realmente feliz que tu também tenha gostado. Rafael.RP, como eu disse pro arthur, "perfeita" eu não sei... Mas "lindo" pra mim significa muito mesmo!! Realmente valeu a pena pensar a imagem toda e ver que alguém gostou disso.

Faça o login para poder comentar

Usuários conectados

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 711285.

Total de membros registrados: 138815

Últimos membros registrados: Lipskysaunde, Gaga 1905, Evergreen, Rebelo Arquitetura , danilochacha, @flávioleite, SonoTP, arthurresplandes.

Usuário(s) on-line na última hora: 665, sendo 2 membro(s) e 663 visitante(s).

Membro(s) on-line na última hora: Gaga 1905, Lipskysaunde.

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2025. Todos direitos reservados.