Super Coifas

Por: Dovale  

Em: 27/03/2009 08:59

Essa aí fiz para a empresa q trabalho, como projeto de fundo de tela. Adaptação dos desenhos de Hércules Versiani - grande ilustrador - 3D feito por mim no Modo. Abrço a todos!
Dovale - Mais um louco no meio de insanos. [email protected]
Sem palavras achei perfeita a composição, o concept dos personagens e o setup de materiais captou perfeitamente a idéia do produto parabéns a vc meu amigo e ao Hércules
barbosa , vc que é O CARA! numa escala de 1 a 10, acho q to no nivel 2. vc deve tá no nivel 7, 8... essas paradas são mto em função de seus constantes incentivos. XYZ abrço
os rafs
gordurinhas gordurinhas... a intenção é fazer uma gordurinha evaporando, as coifas tunando atrás dela. vamo q vamo... estudos iniciais... abrço a todos!
hehehehe muito show esta ultima ai a gordura esta muito engraçada gostei rsrrrs abs Dovale .
valeu mr. SVA! heheh ficou engraçada mesmo. a intenção é fazê-la evaporando, vmos ver o q sai dqui pra frente. to analisando uma possibilidade aqui e logo posto (uns dias...?) rs. abs

Faça o login para poder comentar

Informações da Comunidade

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 717303.

Total de membros registrados: 143131

Últimos membros registrados: giovanepm, jalisajewel, MelaraAirPillow556, MelaraAirPillow676, KARV, creepitsme, Michaeoyt, Miipriano.

Usuário(s) on-line na última hora: 532

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2026. Todos direitos reservados.