Cursos e Bibliotecas Ver Mais

Galeria 3D1 Ver Mais

claudiosdr   Brasil - CE
mioproduttore   Rua Funchal 411 5andar - AC
Vinicius Paciello   São Paulo - AC
minored   Rio de Janeiro - AC

Portfólios Ver Mais

vicvitin   Curitiba
Kassio Massa   São Paulo - SP
claudioinacio   Rio de Janeiro - AC
Osvaldo   São Paulo - Brasil - AC

Fiat 500

Por: JaNightmare  

Em: 27/03/2009 12:03

essa modelagem tá show de bola parabéns
ola Roger Adriano! obrigadão ae =) Abraço
Ai Jan... ficou muito doido esse carango ai moleque...hueheuhe. Massa, ta mandando bem cara. Bota aele no asfalto. E manda ve no pretão. Forte abraço!

www.trace3d.com.br
opa mansilha, valeu cara =) vou se consigo colocar ele no asfalto sim...tomara que eu consiga Abraço
Muito massa Nightmare me amarrei nesse render!
grande Blackviking! valeu brother =) Abraço
Caramba... a moda agora é little cars??? rsrsrs Pelo visto vc gosta de carro pequeno, então... Segue um tópico que fiz sobre CARRO/Desafio em grupos de estudo: http://www.tresd1.com.br/viewtopic.php?p=372811#372811 Pra quem gosta de carros!!! Abrc.
e ae brian! hehehe cara bem bacana a idéia, gostei bastante =) não dou a certeza de participar não, pois ainda estou com outro carro em progresso e queria termino-lo logo também...mas quem sabe eu de umas pausas nele e faça os 2 juntos vlw pelo convite, se der eu participo sim Abraço
opa pessoal agora finalizado de vez ae estão os ultimos renders...eu tava pensando em uma ceninha externa mas nem rolou, hehe Vlw Abraços
fala Zé...num tinha visto esse com os rodao nao.....rapai do céu....é esse ai memo que vai rolar naquele esquema la.... haauahuahua..... só achei que a roda da frente poderia seguir o mesmo design da traseira......(kkkkk....hahhhaah)... nao vou falar do modelo porque tu ja sabe ... até

Faça o login para poder comentar

Usuários conectados

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 711295.

Total de membros registrados: 138826

Últimos membros registrados: fmoreira, optivision, Glucovate45, Gabriel01, venisalgel, respilean, GlucofitDragonsDenResultUK, wellherbsus.

Usuário(s) on-line na última hora: 749, sendo 23 membro(s) e 726 visitante(s).

Membro(s) on-line na última hora: Gabriel.C, luanxfelipe, jessicatorres, billypaul, Duda, JesusEnzo , Nuno, Fabrício, Evandro00, kkcoelho, Rodrigo, Moura, Le_Andro, Leonardo, Ricardo Paranhos, MarkinhoFortunato, fmoreira, Starter, andradecia, arquiluc, Rodrigosouza3D, Elis, Fernando Cunha.

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2025. Todos direitos reservados.