Tabletadas no photoshop

Por: Andeciuala  

Em: 09/04/2009 23:56

Comprei um tablet e estou todo bobo!! Pessoal nem de longe eu chego aos pés do pessoal fera no photoshop aqui!! Mesmo porque sou só um iniciante, que não sabe nem pintar direito! rs. Mas seguem algumas tabletadas, que andei dando.
td tem q ter um começo né fio? srs ta começando com pé direito ( ou devo dizer mão, já q esta usando uma teblet? ) srs facilita pacas né nao?!
aee andeciuala... bem vindo ao clube dos adoradores das tablet hehehe... to soh fissurado na minha.. soh preciso aprender a desenhar e pintar.... abraxx man
www.pehde3d.blogspot.com

http://wellingtongb.deviantart.com/

Para o alto, e avante!!!!!
Muito legal as tuas primeiras "tabletadas", como tudo na vida a gente vai pegando o geito com o tempo e a prática, te indico estudar brushs, como cria-los e configura-los isso é extrema importancia para a tablet, lembrando que o PS tem + ou - umas 50 opções que de ferramentas que são especialmente para a tablet. Abraço
hauhauuha,peh, logo logo to xegandono clube, to comprando uma tbm :P Andeciuala, num contexto geral está muito bom, só no rosto do bebê la tem umas sombras q estão fortes demais, da uma estudada nessas sombras que pode melhorar ainda mais.

Faça o login para poder comentar

Usuários conectados

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 711292.

Total de membros registrados: 138823

Últimos membros registrados: Gabriel01, venisalgel, respilean, GlucofitDragonsDenResultUK, wellherbsus, BlockBlastUnblocked, freylonez, neoveris.

Usuário(s) on-line na última hora: 614, sendo 6 membro(s) e 608 visitante(s).

Membro(s) on-line na última hora: Gabriel01, respilean, venisalgel, lionel, wellherbsus, Fernando Cunha.

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2025. Todos direitos reservados.