Cursos e Bibliotecas Ver Mais

Galeria 3D1 Ver Mais

Bona Studio 3D   Jaraguá do Sul/SC - Brazil - SC
jimmyribas   curitiba pr
clebercmds   Timbó - SC - SC
Gustavo CGomes   fortaleza-ce - CE
luis.omar   São Paulo -SP - AC

Portfólios Ver Mais

vanderabelo   Barsil - MG
rogeriodec   Ponta Grossa - PR - AC
mrc2ok3   Ribeirão Preto - SP

Teste com bump

Por: patim  

Em: 11/04/2009 02:59

sei q agora isso se faz no zbrush q eh beeem melhor mas andei fazendo um teste com o velho bump e achei legal o resultado :) fizaté pós no photoshop heheheh
Up the Irons!
Oia eu laaaaaaa!!!!! hehe. cara a textura de pele dele ta muito boa. deve ter dado um trabalhão fazer o bump pra ela né. parabéns.
muito bom o bump, so achei perto da boca meio parecendo borracha.
Brute Force na minha cubeta nao!!! http://www.kornlu.blogspot.com
Ta bacana Patim! Curti velho! pinta a pele dele com listras e um verde com variações! Parabéns ae!
http://antonioperes3d.wordpress.com/2009/08/12/destaque/

PERES3D
patim, pega uma imagem de um réptil atual e tenta desenhar a textura de maneira próxima, um jacaré por exemplo tem as partes da barriga ou debaixo do queixo mais brancas
:) Realmente pra um teste eu gostei muito do resultado, vou esperar minha máquina nova chegar pra poder concluir o projeto todo. Conto com o apoio de todos vc com críticas e sugestões. Um abraço!
Up the Irons!
ups.. :P
Up the Irons!
ai c pegou pesado. show de bola! parabens!!
Dovale - Mais um louco no meio de insanos. [email protected]
Poww cara, muiiiito bom mesmo!! :D Pra ficar perfeito, dá uma melhorada na textura dos olhos e dos dentes do dino pra dar um realismo!! ;) ai vai um exemplo!

Faça o login para poder comentar

Usuários conectados

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 711295.

Total de membros registrados: 138826

Últimos membros registrados: fmoreira, optivision, Glucovate45, Gabriel01, venisalgel, respilean, GlucofitDragonsDenResultUK, wellherbsus.

Usuário(s) on-line na última hora: 668, sendo 22 membro(s) e 646 visitante(s).

Membro(s) on-line na última hora: luanxfelipe, jessicatorres, gilson antunes, optivision, billypaul, Duda, JesusEnzo , Nuno, Fabrício, Evandro00, kkcoelho, Rodrigo, Moura, Leonardo, Ricardo Paranhos, MarkinhoFortunato, fmoreira, marcelo de moraes, andradecia, arquiluc, Elis, Fernando Cunha.

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2025. Todos direitos reservados.