Cursos e Bibliotecas Ver Mais

Galeria 3D1 Ver Mais

Ricardo 3D   Brasil - BA
Luciano BT   Araras | SP - SP
mdpontes   Macapá - AC
Juliano Kloss   Blumenau - SC - SC
MMaximuss   Sâo Bernardo do Campo - AC

Portfólios Ver Mais

ricardodesigner   rio de janeiro - RJ
rondineli   brasília - DF
M. Elias   Rio de Janeiro - RJ
VisualStudio   Florianópolis SC

Steampunk Chimera

Por: Kuwaga  

Em: 23/04/2009 15:45

Olá pessoal Segue o modelo texturizado agora eu irei trabalhar nos efeitos de pós produção Vlw A todos:-P
Disponivel para Freelancers e Fulltime.
Nossa cara... fantástica essa sua cena... d+ msm.. parabéns vc mandou mtu bem
É difícil manter-se religioso quando algumas pessoas simplesmente não são carbonizadas por raios!
nossa, que isso, ta arrebentando. meche um pouco no contraste e na saturação, brilho e essas coisas dessa imagem ae na pós pq isso dá pra melhorar, como vc ainda vai fazer a pós fico esperando... mas que ta incrível tá.
Eu gostei cara, mas acho que ficava melhor com texturas envelhecidas, com arranhões e descascados. Olha esse tópico http://www.tresd1.com.br/viewtopic.php?t=48356 Faz as texturas deste jeito!
V-Ray 1.5 Addict
Agradeço a opinião de todos irão ajudar muito Vlw
Disponivel para Freelancers e Fulltime.
Olá Pessoal Devido a problemas em minha máquina postarei o resultado final do meu projeto semana q vem Obrigado pela opinião de todos Vlw
Disponivel para Freelancers e Fulltime.
Olá pessoal segue a imagem do modelo de minha Chimera com a pós produção Aguardo o comentário de vcs Vlw a todos :-P
Disponivel para Freelancers e Fulltime.
eai kuwaga ficou muito boa sua quimera, a quantidade de detalhes impressiona to sentindo falta de AO na imagem, como o material é todo reflexivo não forma sombras nas peças da quimera e fica um pouco confuso de diferencia-las e não sei se é textura ou da sua pós, mas o background me parece um pouco desfocado demais, perto dos pés da quimera por exemplo, deveria ter mais detalhes, a impressão que da é que voce encaixou ele em uma foto o resto ta animal, parabens abraço
Blogfólio http://tvidotto.blogspot.com Animação S.A. http://animacaosa.blogspot.com
Olá pessoal da 3d1... boa noite a todos!! :) Kuwaga: ai cara! tudo bem? SEJA BEM VINDO A FAMÍLIA 3D1, ESPERO QUE PARTICIPE BASTANTE CONOSCO E QUE GOSTE MUITO!! ;) meus Parabéns por esta maravilha de quimera; realmente como o pessoal comentou, a modelagem está incrível, de primeira qualidade. Gostaria que vc postasse depois a cena em wire, para nós vermos a malha dessa linda quimera. Os materiais de metal aliados a alguns dourados deram um toque especial a sua cena; vc está usando a.oclusion?? manda notícias. Um grande abraço e meus Parabéns mais uma vez pelo seu belo trabalho...vlws!! __________________________ [i:231e42cd74]"FORÇA & CORAGEM SEMPRE"...[/i:231e42cd74]
Puts, cara!! Incrível isso aih!! Realmente muito bom!! Criativo. bem feito e um ótimo render!!
Elinewton de Souza
Character Designer e Ilustrador

Faça o login para poder comentar

Usuários conectados

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 707648.

Total de membros registrados: 135256

Últimos membros registrados: graceholan64, ninjadiego, ARQMANU, alesacramento, LU887MELLO, mc29, Caleb Tales Oliveira, brnuness.

Usuário(s) on-line na última hora: 489, sendo 13 membro(s) e 476 visitante(s).

Membro(s) on-line na última hora: Geraldo Nunes, Osvaldo Arquiteto, Duda, Rodrigo, Reinaldo Silva, Ronaldo Junior, Thiago Couto, Roberto Movanni, Juarez, SERPA, Celso Borttoloto, Daniel Monteiro, Hot.

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2024. Todos direitos reservados.