Cursos e Bibliotecas Ver Mais

Galeria 3D1 Ver Mais

Gilvani   monte verde - AC
caiquecs   salvador - BA
leoaks   Brasil - MG
Lucas Rafael   Parana - PR

Portfólios Ver Mais

Douglas Apolinario   Porto Alegre - AC
mrc2ok3   Ribeirão Preto - SP
blacktiger   Brasil - AC
lelesoares   Rio de Janeiro - RJ

Guido (Cars)

Por: dallest91  

Em: 29/04/2009 00:12

show de bola..muito bom..parabens
Fala sério!!!
Meus Trabalhos: http://www.wix.com/sergio3ddesign/3ddesign#!
a prórpria pixar ahuahuahua top de linha cara...
https://www.youtube.com/channel/UCIMY4hKVfHRxcJ8GObaFWGg
Muito legal dallest91, eu sou facinado pela pixar e vc tem o jeito deles!
V-Ray 1.5 Addict
Opa!! Valeuu skate! sidi - heuhhehe... vlw sidi! :D Wagner Souza - euhuea.. que nada.. falta muitooo ainda.. hehe :D Carlos Fernandes Sachs - Opaa.. que issoo... hehe vlww :D Té +
Dallest... que que é essa textura das pa da empilhadera....nossssssa... hueuhehue. Tu ta grandão meu guri. Putz. Curti demais. Destaque para o cenário tambem. parabéns. Força na piruca ...huehueuhuhe

www.trace3d.com.br
Opaaa... ahuhuahau valeeuu mansilha! hauhua força na piruca... huaheuhau Té +
Cara, sem comentários. Está fenomenal! Parabéns mesmo! Um dia que chegar no seu nível. Como você fez essa peruca. Está muito boa! Abraços.
EAe DAlles blz?? po cara muito loko fico o guido.. eu comecei a fazer ele tbm mas nesses 2 meses aki fico dificiu por causa do trampo ai nem terminei huhauhauh to mais estudando animacao mesmo.. mas aii fico muito muito loko mesmo.. curti o render, os materias do carro, a textura da parte de ferro na frente.. muito bem feito.. da cena toda eu só mudaria um pouco o cenario.. essa madeira ai eu achei muito forte.. muito vermelhona taligado.. mas isso é um detalhe pessoal rsrs pq curti demais.. faz uma peruca da italia tbm flw abraco
Rodrigo de Angelis | Character Animator www.rodrigodeangelis.com MSN: [email protected] Facebook | Twitter
muito bom..parabens dallest..show de bola...

Faça o login para poder comentar

Usuários conectados

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 711008.

Total de membros registrados: 138482

Últimos membros registrados: isaque.220798, Anezio.neto, DANILO COSTA , frapsxiv, naej2077, Estéfanem.melo, Paiyne, neziqhoue.

Usuário(s) on-line na última hora: 981, sendo 27 membro(s) e 954 visitante(s).

Membro(s) on-line na última hora: Henrique Ribeiro, gilson antunes, Pedro Juliato, nandao, Carlos E. Nogueira, Leonardo, alan.eu, Negreiroscg, billypaul, Reinaldo Silva, Duda, TadeuB79, Eber.Silva, Gabriel.C, Eduardo Ramos, valdez, Lisandro, mastermax, Moura, Fabio Amorim, isaque.220798, Daniel Monteiro, Anezio.neto, Osires Mathoso, marcio.alain, dallest91, Marco Rocha.

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2024. Todos direitos reservados.