Cursos e Bibliotecas Ver Mais

Galeria 3D1 Ver Mais

dpi3d   Recife - PE
rabellogp   São Carlos - SP - SP
silvaserik   São Paulo - AC
Heder Perdigão   Belo Horizonte - AC
Fireworks   Jaraguá do Sul - SC

Portfólios Ver Mais

coxinha   Umuarama - paraná - PR
biano   campinas
rondineli   brasília - DF
Cleber Luiz Beraldo   Santo André, SP - SP

Guido (Cars)

Por: dallest91  

Em: 29/04/2009 00:12

show de bola..muito bom..parabens
Fala sério!!!
Meus Trabalhos: http://www.wix.com/sergio3ddesign/3ddesign#!
a prórpria pixar ahuahuahua top de linha cara...
https://www.youtube.com/channel/UCIMY4hKVfHRxcJ8GObaFWGg
Muito legal dallest91, eu sou facinado pela pixar e vc tem o jeito deles!
V-Ray 1.5 Addict
Opa!! Valeuu skate! sidi - heuhhehe... vlw sidi! :D Wagner Souza - euhuea.. que nada.. falta muitooo ainda.. hehe :D Carlos Fernandes Sachs - Opaa.. que issoo... hehe vlww :D Té +
Dallest... que que é essa textura das pa da empilhadera....nossssssa... hueuhehue. Tu ta grandão meu guri. Putz. Curti demais. Destaque para o cenário tambem. parabéns. Força na piruca ...huehueuhuhe

www.trace3d.com.br
Opaaa... ahuhuahau valeeuu mansilha! hauhua força na piruca... huaheuhau Té +
Cara, sem comentários. Está fenomenal! Parabéns mesmo! Um dia que chegar no seu nível. Como você fez essa peruca. Está muito boa! Abraços.
EAe DAlles blz?? po cara muito loko fico o guido.. eu comecei a fazer ele tbm mas nesses 2 meses aki fico dificiu por causa do trampo ai nem terminei huhauhauh to mais estudando animacao mesmo.. mas aii fico muito muito loko mesmo.. curti o render, os materias do carro, a textura da parte de ferro na frente.. muito bem feito.. da cena toda eu só mudaria um pouco o cenario.. essa madeira ai eu achei muito forte.. muito vermelhona taligado.. mas isso é um detalhe pessoal rsrs pq curti demais.. faz uma peruca da italia tbm flw abraco
Rodrigo de Angelis | Character Animator www.rodrigodeangelis.com MSN: [email protected] Facebook | Twitter
muito bom..parabens dallest..show de bola...

Faça o login para poder comentar

Usuários conectados

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 707639.

Total de membros registrados: 135248

Últimos membros registrados: kellyabs, erickjapa, kadsanbva, moretzrence, Nahra026, Helgaella99, Girleide, glauciapaiva.

Usuário(s) on-line na última hora: 583, sendo 21 membro(s) e 562 visitante(s).

Membro(s) on-line na última hora: Reinaldo Silva, Lucas Reis, Lisandro, Felipe França , emersonforentin, Sergio1987, marcelo de moraes, Pedro Juliato, Allen Anderson, Frederico Wagner N. R., NunoGarcia, brunotorres, Eng Damasceno, Eber.Silva, clastac, Willmitnick, Ronaldo Junior, Edson, Fernando Cunha, marcio.alain, Marco Rocha.

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2024. Todos direitos reservados.