Cursos e Bibliotecas Ver Mais

Galeria 3D1 Ver Mais

Sandro Salla   Nova Trento - SC - AC
Andeciuala   Brasilia - DF
new   Belo Horizonte - MG
juliokansas   João Pessoa - PB
Weverson M   Guarapari - ES

Portfólios Ver Mais

carlacolombo   São José do Rio Preto - AC
Nahuel Alonso   modelagem 3d
Anderson   rio de janeiro
Jaobrother   Santa Catarina

Guido (Cars)

Por: dallest91  

Em: 29/04/2009 00:12

Opaa... que isso renan! hehe! fiz a peruca com o Hair and Fur... :) rodrigodeangelis - Opaaa.. vlw rodrigo! hehehe...brigadão :D termina o guido lá também.. rsrs :D wagnertico - vlw wagner ;D Té +
Muuuito bom! Show mesmo :palmas:
Opaa... valew Pinuja!! :D Bom, fiz um render aqui agora bem simples, com o Mack, sem cenário sem nada.. hehe Té +
pera, quando voce fez o mack? eu tava acompanhando e acho que perdi essa parte voce ja tem quantos? eu acabei não compentado, mas adorei a peruca do brasil, seus personagens ja estavam ótimos mas esse detalhe me chamou muito a atenção outra coisa, teu nick , o 91 não é porque voce nasceu em 91 né? eu fui começar no max com 21 ano eu acho, seu tivesse assim quando tinha 18 hoje tava na blizzard =] abraço
Blogfólio http://tvidotto.blogspot.com Animação S.A. http://animacaosa.blogspot.com
tvidotto - Opaa... hauhau, o Mack foi o primeiro que eu fiz... se quisé ver o desenvolvimento dele, aki o link: http://www.tresd1.com.br/viewtopic.php?t=41938&start=0 Esse 91 ai do ano que nasci mesmo.... hehehe... tenho 17, faço 18 em setembro :D hehehe Té +!
É Tvidotto, o guri é ph0d4...heuhue. Te mete rapa.... Eu comecei com 28....huehuahuhuahuuhahua. Então Dallest, mais um trabalho impecável. Quando eu voltar para os meus 18 quero se que nem vc...huehuee. Forte abraço rapazinho.

www.trace3d.com.br
hahahaha.... levei sorte ainda de começar mais cedo.... hehehe.. e pretendo seguir nessa carreira... hehe.. mais vlww! Até +
Opa... fiz mais um render ai... hehe agora com o The King junto... hehehe.. acho que esse vai ser ultimo, agora só quando eu fizer outro personagem do Cars... rsrs Ah, e não raparem na textura escrito "Dinoco" no The King, porque eu esqueci de vira-la... hauhaua... agora já foi... hehehehehe E também, a textura no textinho do Pneu..... hehhehehehe.. Té +
Boa noite pessoal. dallest91_ O que dizer desse proj. que já não falaram, sem comentário ( 10 ). :D Estava atraz dele faz tempo, depois que saiu da pag. inicial perdi a referência. não sabia o nome que deu ao fórum, por causa deste desenho que me deu vontade de fazer algo parecido e modelar alguma coisa, mas claro não passou nem perto. Mas vou treinar mais. Abraço.
Fala dallest, beleza mermão...uheueuhe. Show de bola rapa. Parabéns mais um vez. Esse trio ficou bem legal juntos.... forte abraço!!!

www.trace3d.com.br

Faça o login para poder comentar

Usuários conectados

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 707643.

Total de membros registrados: 135251

Últimos membros registrados: mc29, Caleb Tales Oliveira, brnuness, kellyabs, erickjapa, kadsanbva, moretzrence, Nahra026.

Usuário(s) on-line na última hora: 486, sendo 15 membro(s) e 471 visitante(s).

Membro(s) on-line na última hora: Fabio Catelleno, maxoliveira.archviz, Ronaldo Junior, LucyCoffee, JMDesign, Gabriel.C, MarcioBottega, Lucas Reis, Reinaldo Silva, magster, Le_Andro, Paulo Rodrigues Lima, Duda, Vladis, mixel.amorim.

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2024. Todos direitos reservados.