Guido (Cars)

Por: dallest91  

Em: 29/04/2009 00:12

Opa.. heeh Valeu Acacio!! :D Fico feliz por ter gostado... hehehe E ai mansilha! hehe... vlww :D Té +
agora faz o DOC e a SALLY hehehe..... manda ver, cara, tu manda muitoooo
https://www.youtube.com/channel/UCIMY4hKVfHRxcJ8GObaFWGg
cara só falta fazer uma animação alternativa do Cars e já era.. vc fica rico hahaha
É difícil manter-se religioso quando algumas pessoas simplesmente não são carbonizadas por raios!
Parabens ,optimo resultado. Acho que é o membro quem eu mais tenho comentado. Tem trabalhos muito bons como aquela coleção de camioes.
Wagner Souza - Opaa.. isso ae... hehe agora fazer mais algum personagem... hehe.. não pode parar... rsrsrs Nated - É.. hehehe o problema é que não sei anima mto bem personagens ainda.. hehe mais vo fazer um curso de animação, e ai sim vou animar todos eles! hehe vlw! dino.lopes - Brigadão Dino! fico feliz que esteja gostando dos meus projetos!!! vlww Té +
Eae galera! fiz essa animaçãozinha soh da camera mechendo mesmo, só pra mostrar os modelos... hehe bem simples.. :P http://www.youtube.com/watch?v=bjEO3-wfCCA Té +
mtoo surf caraaa mais vc podia pelo menus mexe os olhinhos dele neahh kpodsapkodkpod
Opa.. vlw goiaibha.. é verdade.. hehe.. mais quando eu aprende a rigar be mcertinho, ainda esse ano, ai eu vo faze algumas animações com eles... hehehe! Té 9
huauhauhauhauha do jeito q vc é semana q vem vc ja ta fazendu okdspaopksd "Té 9" pra vc tumem kasdopkopdsks
hehe.. semana que vem nada, daqui uns meses.. ehehehe heuhaua.. escrevi errado.. hauahuahua... Té + :D Agora acertei! hauha

Faça o login para poder comentar

Usuários conectados

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 707654.

Total de membros registrados: 135261

Últimos membros registrados: mitsuki026, Vanessa Rôxo , May Alencar, adriellex, sabrina-bomfi, graceholan64, ninjadiego, ARQMANU.

Usuário(s) on-line na última hora: 507, sendo 1 membro(s) e 506 visitante(s).

Membro(s) on-line na última hora: mitsuki026.

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2024. Todos direitos reservados.