Cursos e Bibliotecas Ver Mais

Galeria 3D1 Ver Mais

Juliano Kloss   Blumenau - SC - SC
MCODesign   Ipiranga - SP - SP
EvandroGP   Paraná - PR
Avs   Rio de janeiro Nova iguaçu - AC

Portfólios Ver Mais

gilbertorbr   porto alegre
maiconsl   Rio Grande do Sul - RS
weberton santos   Rio de janeiro - RJ
alexarantes   Rio de Janeiro

Pin up estilizado

Por: JR3D  

Em: 08/05/2009 18:45

Olá Pessoal! Boa noite! Sou novo por aqui e gostaria de postar uma imagem em que estive trabalhando. Tudo apenas para estudo. Queria uma garota estilizada numa espécie de pin up. Espero que gostem! :) base mesh no max, pose e texturização no Zbrush, render mental ray e PS pra correção de cores. Vlw!
bem estilosa muito legal
Portfólio http://diegodpaula.blogspot.com
muito legal sua garota.. acho q eu mudaria o cabelo.. nao curti muito.. eu faria um cabelo mais estilisado tbm ia fica legal cara.. de resto ta muito loko
Rodrigo de Angelis | Character Animator www.rodrigodeangelis.com MSN: [email protected] Facebook | Twitter
Muito estilizada. Mas acho que o cabelo ficou bom, eu gostei, mas ai varia mto de opnião. Abraco.
tipo um cabelo modelado na mao saca? tipo assim logico que o estilo vai ser diferente mais nesse principio.. mais ai vai muito da opniao e gosto de cada hauhauha como disse o 11hank11 flw mano abraço
Rodrigo de Angelis | Character Animator www.rodrigodeangelis.com MSN: [email protected] Facebook | Twitter
Diego de Paula: Vlw cara!! Fico feliz q vc tenha gostado! :) 11hank11: É.. Ela segue mais ou menos o estilo das bonecas Barbies, foi mais ou menos o que eu queria seguir desde o início, com penas longas, cintura fina e talz... Vlw o comentário ae! rodrigodeangelis: Vlw as imagens ae velho, entendi bem o q vc quis dizer. Vou modelar um cabelo e vou postar aki assim que tiver um resultado satisfatório. A idéia inicial era fazer o cabelo modelado e longo mas aí eu fiz um teste com o cabelo curto e acabei gostando. Mas depois vou postar ae o up com o cabelo modelado e ver se vcs gostam! Vlw ae pessoal!

Faça o login para poder comentar

Usuários conectados

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 711302.

Total de membros registrados: 138827

Últimos membros registrados: DBJURIS85, Sakura, fmoreira, optivision, Glucovate45, Gabriel01, venisalgel, respilean.

Usuário(s) on-line na última hora: 768, sendo 25 membro(s) e 743 visitante(s).

Membro(s) on-line na última hora: Le_Andro, jessicatorres, marcola, Alessandro, Baldo, Lisandro, 3dbp, Rodrigosouza3D, Luana Chen, magster, Carlos E. Nogueira, Vladis, An3dre, JMDesign, Eduardo Ramos, nandao, Duda, arquiluc, Reinaldo Silva, Luan, mastermax, Gabriel.C, fmoreira, marcio.alain, Fernando Cunha.

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2025. Todos direitos reservados.