Cursos e Bibliotecas Ver Mais

Galeria 3D1 Ver Mais

rafaelgmarotta   Belo Horizonte / MG - MG
DavidToledo   Rio de Janeiro - AC
Primo   Araçatuba-SP - SP
Uilian   Santa Maria
Gui Silva   cotia - SP

Portfólios Ver Mais

bronoo   Taubaté
cassioferreira   londrina - AC
IgorVannucci   São Paulo SP - AC
johnnybise   São Paulo - AC

Viper sRT - Finalizado

Por: 100nocao  

Em: 13/05/2009 09:00

ola a todos. segue o inicio da minha modelagem....com algumas falhas....mas segue ai...
Fala Gabriel, cara ta ficando bom. Não te assusta. Trabalha o grosso primeiro e depois os detalhes. Está ficando muito show. parabéns!!! Forte abraço!!!

www.trace3d.com.br
o mansa.....valeu ....eu sei.....fica frio.....vo guenta o desafio...... abraço meu velho..
vai ficar animal eeeim! manda bala! vou acompanhar! ta ficando muito bom. abraço brother.
opa coppi.....blz rapaz.....vamo ve onde chega esse viper ai. to devagar. rs. brigado pelo post. abraço meu velho.
pows cara... kd os up's! seus carros sao demais... eu queria saber modelar assim... ehehhe
porr4 marciao....to meio na corrida aqui cara.......mas ja tenho mais ups sim cara.... sua presenca aqui me animou meu velho.....e po....tu tem uns trabalhos lindos cara......e vem falar desses meus pobres carrinhos?,...que isso marciao....... logo to por ai com novidades. abraço meu velho......bom te ver..... kkkkk
upzinho do viper. ainda sem definicao de cor, bg.....ou qualquer outra coisa.....:) fuyi.
To ai na atividade.... to ai na atividade... show de bola rapa... huehuehue. Manda ve ai.... forte abraço!!!

www.trace3d.com.br
D+ meu, mas o carro está muito grande pra rua.

Faça o login para poder comentar

Usuários conectados

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 711305.

Total de membros registrados: 138834

Últimos membros registrados: NexagenReviewsAustralia, manhhungkts01, nutracarehairserum, nataliarosaxd1, Vashudev026, phb.barbacena, sofiarossini, DBJURIS85.

Usuário(s) on-line na última hora: 523, sendo 5 membro(s) e 518 visitante(s).

Membro(s) on-line na última hora: NexagenReviewsAustralia, JesusEnzo , manhhungkts01, nutracarehairserum, ricardo duarte.

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2025. Todos direitos reservados.