Cursos e Bibliotecas Ver Mais

Galeria 3D1 Ver Mais

Fireworks   Jaraguá do Sul - SC
new   Belo Horizonte - MG
dpi3d   Recife - PE
Claudio   Manaus - AM
Rafael   Carlos Barbosa RS

Portfólios Ver Mais

caio   fortaleza - CE
Andre   brazil

Viper sRT - Finalizado

Por: 100nocao  

Em: 13/05/2009 09:00

Ai 100nocao as rodas novas ficaram bem melhores. A modelagem tá bem legal, só não esquece de dar um tapinha na luz pra melhorar a interação com o BG. Abraço.
"LordDog" disse: Oi! 100nocao tudo legal mano. Ta ficando bom nisso heim! compadre. :D
valeu lord....to ficando maomé né...rrsrsrs...de leve.... valeu meu brodi... abraço
"mansilha" disse: Fééééé... em deusssssssssss e pé na taubaaaaaaaaaaaaaa....... huehuehuhehue
ae Mansinhaaaaaaaaaa......fé em deus e pe na tauba sempre tche... valeu pela força mestre!!!! forever in my mind.....haahahauahuahauhuah..... abraço mano...
"tulio_cesar4" disse: O.O' Vixi.... Perfeito é pouco... Nem sei oq falar... olha só essa roda!!! O.O' Tá mto bom msm... Dps fala q eu sou doido de ser seu fã... kkkkkk' :) Parabéns, cara!!! Belíssimo trabalho...
po Tulio....assim tu me deixa sem nocao rapa.......hauhauhauauh.... cara seguinte...essa roda tem credito do mansilha....pois me derreteu os neuronios e me forçou a modelar de novo.... os pneus tambem....nao aparece nesse render...mas vou postar separado depois.......pois achei que ta lindao. valeu Tulio?? massa amigao...valeu
Legacy. - valeu! devagar tamo chegando.... grande abraço!
bom. finalizado este modelo. mando a traseira do carro em breve. brigado ao pessoal que criticou....e os elogios me fizeram muito bem. tb... abraço a todos. valeu professor.
Qualé negão, Qualé negão... que que ta pegando!!!!!!!!!!!!! ............................ U rappaaaa... RJ.... Maicolllllllllllllllllll é você.................... hauuhahuahuhuahua..... Nota 10 .... fiote!!!!

www.trace3d.com.br
carambolas!!!! q doido maluko!! as rodas ficaram mt doidas!! nota 1000!!!
Wow!!!! O.O' Agr tá perfeitasso!!!!! Incrível!!!! Mew... Apaixonei com essa roda!!! mansilha é foda tbm!!! kkk' manda mto... 100nocao, tá lindo o seu carro... quero ver mais trabalhos com essa qualidade!!! parabéns!!!!
éééé....mole de ver...... Mansilha . brodi véi......c me faz rir demais cara.....tu é o cara meu rei..!!!....brigado pela força e pela amizade. Bóra entao maluco....certo? ...tamo nessa ai.. abraço bruxao..... ------------------------------------------------------------------------------------------ Heriksson - valeu carinha.......hehehehe......curti os rodao tambem. sofri demais pra modelar esse viper. mas acho que to sendo recompensado.h heeehhe... abraço cara! valeu !! ---------------------------------------------------------------------------------------------- Tulio - falai mano. beleza? brigado por acompanhar meu trabalho aí cara. o unico problema do mansinha é que tu acaba ficando loco que nem ele. o cara pira véio. sem exagero. heheheheh......toma cuidado com ele. eu falo isso sempre. rsrsrs.. abraço Tulio. espero poder apresentar trabalhos cada vez melhores , ou ao menos bacaninha. hehehe... valeu meu velho. precisando e aquilo. Abraçao..

Faça o login para poder comentar

Usuários conectados

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 711308.

Total de membros registrados: 138837

Últimos membros registrados: eelhoeturmeric, Saundersjohns, Vertigenics, NexagenReviewsAustralia, manhhungkts01, nutracarehairserum, nataliarosaxd1, Vashudev026.

Usuário(s) on-line na última hora: 577, sendo 12 membro(s) e 565 visitante(s).

Membro(s) on-line na última hora: jessicatorres, Saundersjohns, Vertigenics, Rodrigo, lionel, CNC, Antonio, Rodrigo, vanderabelo, eelhoeturmeric, Fernando Cunha, Marco Rocha.

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2025. Todos direitos reservados.