Cursos e Bibliotecas Ver Mais

Galeria 3D1 Ver Mais

Jomar Machado   Rio de Janeiro - RJ
Alexandro   Cascavel - PR
Mtatagiba   Brasil - SP
Fabio   Tubarão
César Augusto   São Paulo - Itapevi - SP

Portfólios Ver Mais

Jho   ES - AC
Rafaelart   São Pedro da Aldeia

Viper sRT - Finalizado

Por: 100nocao  

Em: 13/05/2009 09:00

mansa - hehehehe....valeu cara...por me dar uma chamada....hehehe...na tividade sempre.....dia e noite.....valeu cara...abraçao nego véi..... rodrigo - o nosso amigo JaNight ja comentou mesmo que o carro esta grande para a "rua". Na verdade é o bg que ta estranho. Então vou mudar o bg pra melhorar isso. valeu pela visita. abraço.
Essa segunda ficou d+, não achei nda pra criticar ai naum cara. Soh que a roda parece estar sem nada por dentro e parece que se consegue ver a rua por ela. Fora isso nda mesmo Abraco.
A A A A AAAA O O O oooooo ..... Iei oooo Iei ooooo ...... A A A A AAAA O O O oooooo ..... Iei oooo Iei ooooo ...... Heeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeyyyyyyyyyyyyy.... Eu quero ser seu amigo de novo.... tun ti tun ti tun ti tun..... Porque a gente sabe que a gente sabe di maaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiisssssssssssssssssssssss..... tun ti tun ti tun ti tun............. Deréreré reré re réummmmmmmm...... Dereuuuuuuu;mmmmmmmmmmmmmmmm..... Esse muuuuuuunnnnnnnduuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuu..... Era isso!!!!

www.trace3d.com.br
"11hank11" disse: Essa segunda ficou d+, não achei nda pra criticar ai naum cara. Soh que a roda parece estar sem nada por dentro e parece que se consegue ver a rua por ela. Fora isso nda mesmo Abraco.
opa hank....é sim. a roda tem que fazer uns acertos. e o disco ta ajudando a piorar um pouco....rs...mas prometo que os proximos ups vao estar bem melhores. pq vejo muita falha aí nessa imagem ainda......heheh.......o lance do chao tb. ja arrumei esse detalhe e no proximo ja ta melhor. rs.. abraço ai hank...
"mansilha" disse: A A A A AAAA O O O oooooo ..... Iei oooo Iei ooooo ...... A A A A AAAA O O O oooooo ..... Iei oooo Iei ooooo ...... Heeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeyyyyyyyyyyyyy.... Eu quero ser seu amigo de novo.... tun ti tun ti tun ti tun..... Porque a gente sabe que a gente sabe di maaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiisssssssssssssssssssssss..... tun ti tun ti tun ti tun............. Deréreré reré re réummmmmmmm...... Dereuuuuuuu;mmmmmmmmmmmmmmmm..... Esse muuuuuuunnnnnnnduuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuu..... Era isso!!!!
HEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEOOOOOOOOOOOWWWWWWWWWW..... :(:(:( :(:( :(:(:( ahahahahahahahaha.........huaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaahauuahuah hauhauahuahuahauhauh......hauhuhauhauauah.... o trem ja vai partir!!!!!!!!!!!!!! hauauahuahuahauhauhauha valeu mansa!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
um renderzinho um pouco melhor....ainda nos detalhes....e acessorios.
Ai gabriel....showzaço velho.... destaque para iluminaçao velhoooooooooo.... to ouvindo um cachorro aqui agora... um dos grande...huahuahuuah heyyyyyyyyyyyyyyyyyyyyyyyyy.....huauhauahua

www.trace3d.com.br
O.O' oq meu carro tá fazendo aí???? kkkkkkkkkkk' //tô sonhando... posso??? (: ow... ficou ótimo!!!! mto bom msm!!! curti os detalhes da roda, disco de freio e talz... mto bem feitos... Parabéns, manin!!!
poxa ke arrinhos hein esse viper ta d + ! ups ai abraçs,..
http://cesar3d.wix.com/cesarcoelho3d

Faça o login para poder comentar

Usuários conectados

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 711308.

Total de membros registrados: 138837

Últimos membros registrados: eelhoeturmeric, Saundersjohns, Vertigenics, NexagenReviewsAustralia, manhhungkts01, nutracarehairserum, nataliarosaxd1, Vashudev026.

Usuário(s) on-line na última hora: 599, sendo 11 membro(s) e 588 visitante(s).

Membro(s) on-line na última hora: jessicatorres, Saundersjohns, Rodrigo, lionel, CNC, Antonio, Rodrigo, vanderabelo, eelhoeturmeric, Fernando Cunha, Marco Rocha.

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2025. Todos direitos reservados.