"Peh" disse: uiaaaa 100noçao.. ta ficando lindao hein... tbm to me arriscando a modelar um desses ae pra aprender um poko mais de modelagem..porem eu to impacado pra fazer os detalhes como faroll....as entradas de ar no capo..a parte trazeira e mais uns trem la q ta cabando com meus neuronios hehehe... na sua cena ae o q acho q esta faltando eh aquela borracha dos vidros, o lugar de colcoar a placa atras e tem uns detalhes da trazeira tbm... do resto ta fodao... parabenss aeGraaande Peh!! hehehe ...belezinha garoto?? cara.... brigado ein poxa....pela força ai po...tu tem cada trabalho bacana e ta aqui me elogiando...rsrs...show!.... o lance das "borrachinhas" ....como eu disse no post acima cara, realmente , o viper original não tem nada entende. é o vidro direto no carpetezinho da porta. de uma olhada nessa imagem. http://www.cartype.com/pics/5239/full/dodge_viper_srt10_coupe_06.jpg quanto ao seu modelo cara, toca a ficha cara. Eu comecei o Viper seguindo o ótimo tuturial do Gutão ..la do forum cg-auto. Porem, sou um pouco complicado para seguir tutoriais. Nao tenho muita disciplina. Mas vejo que é um dos, senao o melhor tutorial para este modelo em termos de Brasil. Eu apanhei demais pra fazer tambem cara. A entrada de ar no capo, por incrivel que pareça, é bem simples. Mas eu demorei a perceber isso tambem. O farol.....e realmente.....aquela frente ali é muito chata de fazer.....as portas tb.....acho que as portas foram a pior parte....heheh.... mas a parte traseira e de boa cara... pode acreditar que vc consegue. Se precisar da um alo cara.....manda uma mp......a gente troca ideia no msn... no que eu puder ajudar no seu modelo.....tamo ai. valeu man!!! grande abraço Peh...
Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 711308.
Total de membros registrados: 138837
Últimos membros registrados: eelhoeturmeric, Saundersjohns, Vertigenics, NexagenReviewsAustralia, manhhungkts01, nutracarehairserum, nataliarosaxd1, Vashudev026.
Usuário(s) on-line na última hora: 542, sendo 12 membro(s) e 530 visitante(s).
Membro(s) on-line na última hora: jessicatorres, Saundersjohns, Vertigenics, Rodrigo, lionel, CNC, Antonio, Rodrigo, vanderabelo, eelhoeturmeric, Fernando Cunha, Marco Rocha.
Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .