Cozinha Re

Por: Avs  

Em: 13/05/2009 12:10

Marcelo soboll opa muito obrigado mesmo mais ainda tenho que melhora muito ainda veio abs. estebanXRK fica avoltade e posta ela valeu Gustavokunst muito obrigado mais vc também é bom Marcio. Alain valeu Tvidotto vc esta certo mais como fiz correndo rsrsrs nem me preocupei mais é bom ouvi isto veio ajuda muito mesmo abs Valeu Siuba abs. Julio Linhares valeu abs. Dell os nem eu sei rsrrs mais uma coisa eu sei vem mais por ai rsrsrs abs veio. Valeu Rodrigo Abs a todos da 3d1 AVS
Perfeito, soh ficou devendo uma melhora no botijão de gás, achei meio sem brilho, mas a ideia em si, 10, e iluminacao.. como sempre perfeita. Abraco.
Dessa vez é foto, para de sacanagem. esse topico será movido! rs q que eu vou dizer pra minha mae andré? show velho.
Ninguém sabe tão pouco que não possa ensinar e ninguém sabe tanto que não possa aprender.
maneiro! só espero que os botijões não estejam enferrujados também.....huhuhusasaksk. opa..vi agora...tão também..eu que num entro aí, com alguém fumandow !huahuhasks
www.maquetes3d.weebly.com

Faça o login para poder comentar

Informações da Comunidade

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 717329.

Total de membros registrados: 143136

Últimos membros registrados: dtabach, Vanotium34, rayz7, LulutoxDetoxTea4566, OzemPlusKapseln, giovanepm, jalisajewel, MelaraAirPillow556.

Usuário(s) on-line na última hora: 1138

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2026. Todos direitos reservados.