projeto bondinho

Por: Claudio  

Em: 17/05/2009 01:14

eae adventista.. cara muito bonita sua imagem gostei muito principalmente do clima q a imagem tem.. essa temperatura que passa a imagem esta muitoo bom.. só acho q vc podia melhora a textura do chao.. parabens cara otima imagem
Rodrigo de Angelis | Character Animator www.rodrigodeangelis.com MSN: [email protected] Facebook | Twitter
Ficou muto bom cara, soh passa o segredo ae, dessa grama, ficou perfeita... Soh acho que o chão precisa de uma melhora no chão em geral, nos trilhos e no chão da direita. Abraco.
bom!!!! por enquanto e isso, .
cara.. muito show tua imagem. trabalho perfeito.
Cara, vai ficar show! Já tá, né? Peguei muito esse bondinho, quando morei em santa tereza...Manda ver
marco rocha ele e de santa tereza mesmo!
Disso eu não tive dúvida. A estação tá perfeita... Só não gosto do céu, não fica muito natural, em relação ao realismo que vc conseguiu. A única coisa que causa estranheza pra quem conhece aquele lugar, é não ter gente...rsss mas é licença poética, né?
Parabéns Adventista, sua imagem está perfeita. Passa um serenidade bem nolstálgica. Bem poético... Parabéns de verdade. Essa imagem tem de ir pras cabeças.
O prazer do trabalho aperfeiçoa a obra!! Aristóteles Visite o Auto Data Studio - www.adestudio.com.br
ohhh...ta lindona a imagem...q legal...parabens meu velho
https://www.maqueteseletronicas.com/
Legal!!! Gostei do modelo!!

Faça o login para poder comentar

Informações da Comunidade

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 717329.

Total de membros registrados: 143136

Últimos membros registrados: dtabach, Vanotium34, rayz7, LulutoxDetoxTea4566, OzemPlusKapseln, giovanepm, jalisajewel, MelaraAirPillow556.

Usuário(s) on-line na última hora: 223

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2026. Todos direitos reservados.