Cursos e Bibliotecas Ver Mais

Galeria 3D1 Ver Mais

renato.conti   Londrina - PR
Bona Studio 3D   Jaraguá do Sul/SC - Brazil - SC
J.F.Verissimo   Recife - AC
Gui Silva   cotia - SP
Xikote   São Paulo - SP

Portfólios Ver Mais

krabat   ceara - AC
minucelli   São Jose do Rio Preto-SP - SP
JT3D   Londrina - PR - PR
guardianoo   Valentim Gentil/SP - SP

brincadeira com logo

Por: EderCampos  

Em: 26/05/2009 14:16

heehe eu de novo galera, um amigo me pediu pra eu fazer o logo do cla de jogo pra ele, ai saiu isso =p vlw Render - mr
aUHUAhuHu, ;X aumenta a intensidade da luz, e melhora a qualidade desse vidro ae... q ta fazendo sombra!! :D
legal cara...só da um plus nos shaders ai...parabens
https://www.maqueteseletronicas.com/
"bender" disse: legal cara...só da um plus nos shaders ai...parabens
vlw, porem tem um pequeno detalhe, como to começando agora no max, eu não bem or termos, e nao entendi o que seria "os shaders", se for as texturas como um amigo meu falou, como posso melhora-las? vlw o comentario
pode entender shader como sendo o material mesmo... vc tá usando mental ray?... que versão é o seu max? tenta usar materiais Arch & Design ... ou pro materials (a partir do 2008 eu acho).. os A&D se não me engano já tem no 9 ... eles tem pressets bem interessantes... tem material de vidro pronto... só selecionar o presset e ir p/ a galera.. rsrs ow,... não rola um glow no vidro?... rsrs acho que ficaria interessante.. rsrs abraço.. faz um up aí..
como disse, to começando na "arte", entao tem muita coisa que ainda não sei, e justamente por isso que to postando minhas imagens aqui, e espero ajuda de todos =) Uso Max 2009 Render - Mental ray ( pois ainda nao consegui instalar o vRay meu processador eh 64bits todos que to pegando nao rodam ainda to procurando um ) i agradeço muito todo tipo de critica, pois assim aprendo mais vlw chthome =) vo procurar melhorar isso!

Faça o login para poder comentar

Usuários conectados

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 711302.

Total de membros registrados: 138829

Últimos membros registrados: phb.barbacena, sofiarossini, DBJURIS85, Sakura, fmoreira, optivision, Glucovate45, Gabriel01.

Usuário(s) on-line na última hora: 711, sendo 25 membro(s) e 686 visitante(s).

Membro(s) on-line na última hora: Le_Andro, Geraldo Nunes, Sergio1987, JesusEnzo , Osvaldo Arquiteto, phb.barbacena, luciano3d, Adalberto Rocha, emersonforentin, jessicatorres, Eber.Silva, Ale Marques, Eng Damasceno, Roberto Movanni, sofiarossini, Renatto, Fabio Catelleno, Celso Borttoloto, Duda, Reinaldo Silva, gago, Fabrício, Gabriel.C, Fernando Cunha, marcio.alain.

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2025. Todos direitos reservados.