Cursos e Bibliotecas Ver Mais

Galeria 3D1 Ver Mais

Rodrigo   Brasil - MG
Jomar Machado   Rio de Janeiro - RJ
Rodrigo   Salvador, BA - BA
Antonio   São Paulo - AC

Portfólios Ver Mais

coxinha   Umuarama - paraná - PR
Guil Designer   Brasil - SP
betoboo   Rio de Janeiro
Adelton   manaus - AM

Projeto Cartoon

Por: wagnertico  

Em: 28/05/2009 21:46

Segue um up dessa cena em cartoon que estou desenvolvendo..render está em low....essa cena vai servir de base para montagem de um cenário onde vou desenvolver uma estória..os personagens estão sendo criados.....logo postarei... valeu..criticas e comentários são bem vindos...
wagnertico, e ai blz? rapaz muito legal seu trabalho, kra mais eu acho que vc deve dar uma caprichadinha a mais nas folhas das arvores ok. no mais esta otimo.
Segue um video...da animação...em baixa qualidade..ainda estou melhorando os movimentos....criticas a vontade...
Só tem fera aqui , nossa ficou muito bom mesmo wagnertico meus parabéns AVS
daew wagnertico, legal cara, curto muito o estilo cartoon. achei o movimento do avião um pouquinho estranho, tem uma hora que ele parece até que ta sendo puxado por um fio sabe... mais precisamente no quinto segundo, tenta dar um movimento mais linear a ele (animar seguindo uma spline é uma boa). mas to gostando, manda bala aí.
sva e t-rex..valeu mais uma vez.....obrigado...vou melhorar o movimento do avião mesmo..não ficou ainda do jeito que eu quero....
opa wagnertico......curti pra caramba ...nao so a animacaozinha.......como tambem o estilo que vc deu ai ...muito bom. andei vendo teus trabalhos tb.....no teu url......muito bons cara..... parabens ai meu velho...

Faça o login para poder comentar

Usuários conectados

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 711303.

Total de membros registrados: 138830

Últimos membros registrados: Vashudev026, phb.barbacena, sofiarossini, DBJURIS85, Sakura, fmoreira, optivision, Glucovate45.

Usuário(s) on-line na última hora: 409, sendo 14 membro(s) e 395 visitante(s).

Membro(s) on-line na última hora: Renatto, Le_Andro, Vashudev026, Thiago Couto, Eber.Silva, klogg, Moura, Henrique Ribeiro, Gabriel.C, Eduardo Ramos, JesusEnzo , Adalberto Rocha, Duda, Victor Mendonça.

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2025. Todos direitos reservados.