Mitsubishi Galant - Iniciante

Por: diegocoilcoil  

Em: 31/05/2009 21:51

Olá... deixa eu fazer uma pequena apresentação primeiro no meu primeiro post aqui na tres d 1... Sou Diego..... estou me iniciando no mundo 3D.... ja sou apreciador a muito tempo.. mas agora estou indo atras de aprender algo.... iniciei em um curso de 3DS Max a uns 2 meses atras... até o momento foi praticamente só conhecer algumas ferramentas.... mas graças a algumas dicas do professor e tentando mexer já é possivel fazer algumas coisas.... bom... venho aqui para mostrar a minha primeira modelagem que estou fazendo sozinho.... e levei 1hr e meia para chegar até aqui..... eh o Mitsubishi Galant.... um carro q eu amo... e enquanto não posso ter um de verdade vou ter um virtual.... hehehehe tenho q terminar os detalhes nos buracos do parachoque.... estou com dificuldade para fazer o paralama.... esta ficando estranho e fora do lugar.... hehhheheeh estou aceitando dicas de como fazer o paralama.... criticas são bem vindas.... elogios tbm... e sugestões.... qto mais melhor..... tem tbm umas imagems reais do carro q estou fazendo... tbm irei postando o andamento dessa modelgem...... um recado para o pedro.... até o final da aula não teve como fazer.... mas logo eu vou terminar.. eu acho...... obrigado... até +[/img]
Diego Coil e Coil †
Parece q vc está modelando sem referência de blueprint né? Segue um link pra vc...isso vai te ajudar muito....só no olho assim acho bem difícil de conseguir...não é impossível, mas fica pra artístas mesmo.... http://www.tutorials3d.com/eng/blu_sheet.asp?id=300
estou usando blueprint sim..... mas o meu não tem a qualidade desse q vc postou.... mto obrigado........ vou usar essa agora.... tbm vou deixar uma imagem com o wire e o blueprint q eu estava fazendo.... puts.... agora q vi q tem uns problemas no parachoque ali em baixo.... obrigado ate +
Diego Coil e Coil †
opaaa diegocoilcoil blza velhoo cara ta massa nao xeguei a ver nenhum triangulo aguardo ups
Blz diegocoilcoil?? Cara, seja bem vindo ao site tresd1... :D Sobre seu carro está ficando bem legal cara, parabéns! Só não entendi aquela grande separação entre o capo e o paralamas. A separação é pequena... Pra ficar melhor e mais fácil, você poderia fazer tudo junto e separar depois com chamfer... Cara, eu to terminando um Ford Fusion, e no tópico, fui respondendo as perguntas dos nossos amigos. Veja no link abaixo as perguntas feitas pelo nosso amigo chthome. São perguntas que aparecem na maioria das pessoas que se aventuram em modelar carros.. Abaixo eu respondi ao nosso amigo.. http://www.tresd1.com.br/viewtopic.php?t=47888&postdays=0&postorder=asc&start=60 Nesse link abaixo eu dou mais duas dicas, uma sobre alinhamento de edges e outra sobre como corrigir amassados na malha.. Desde os amassados mais aparentes quanto os mais sutis.. Olha lá.. :D http://www.tresd1.com.br/viewtopic.php?t=47888&postdays=0&postorder=asc&start=75 Grande abraço e bons estudos!
Imagens exclusivas no meu portifólio: http://www.cg-auto.com.br/forum/blog/Superfotos/ Carlos Augusto
tem ai mais um up tamnbem com wire.... agora com o paralama melhor.... superfotos.... eu vi o ford fusion.... mto bom..... mas eu não cheguei a ler o topico todo..... vou conseguir um tempo pra ler o topico todo.... obrigado pelas dicas... tenho q conseguir mais tempo pra continuar.... final de semestre eh complicado.... provas.... trabalhos.... heheheheeh mas consigo um tempo pra modelar.... falow..... logo tem mais ups......
Diego Coil e Coil †
mais ups.... agora com a lateral...... ehhehehehe agora q eu fui ver... esqueci da coluna do meio... ehhhehehehe acho q agora eu cheguei em uma parte critica da modelagem de carros..... a traseira..... bem... eu acho q esta ficando bom... hhheheehhehe falow.. até +
Diego Coil e Coil †
mais up.... bem como estou com menos tempo sobrando por causa da semana de prova.... mas hj eu não fiz nd.... quase nd... pq fiz essa roda.... mas foi a unica coisa q eu fiz................ fora isso só fiz o necessario para me manter vivo... hehhhhe bem.... to postando a roda... primeira roda q eu fiz.... tem umas imagens como referencia e a roda modela mesmo... hehhehhehe... eu sei q a roda esta quadrada e o centro um pouco diferente da original..... mas eh q to com preguiça... então não quiz resolver isso.... ehehhheehehh ah.. lembrando... ainda não sei mto bem trabalha com os materiais e o render.... então isso eh só pra ver como q ficou a modelagem... não sei qdo eu vou fazer outro up..... mas um dia vou terminar esse carro......
Diego Coil e Coil †
valeu amigo me ajudou muito.

Faça o login para poder comentar

Informações da Comunidade

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 717350.

Total de membros registrados: 143143

Últimos membros registrados: layfnl2003, PuriBreez345, dasfsfasdfs, zanfabh, TestolibCapsules35, TestolibKapslar3455, Whispers, dtabach.

Usuário(s) on-line na última hora: 352

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2026. Todos direitos reservados.