Cursos e Bibliotecas Ver Mais

Galeria 3D1 Ver Mais

Sandro   Itararé-SP - AC
gilson antunes   Curitiba - Brasil - PR
Lucas   Campos dos goytacazes - RJ

Portfólios Ver Mais

nd   Sumaré, São Paulo - SP
Walk   Uberlândia - AC
alegrafiti   varginha - MG

Estudo Cena Noturna Mental Ray

Por: Resende de Minas  

Em: 01/06/2009 19:19

to acompanhando... muito bom!
Stherno - Design de Interiores - Artista Gráfico
www.atualarts.com
Twitter @revistaatualart @stherno
guivesgo: obrigado irmão, na verdade estou estudando bastante, espero um dia manjar muito. Muita gente se preocupa só com software, mais com o decorrer do tempo e observando os grandes artistas, vi que para evoluir do Ótimo para o nível Diferenciado, precisa de muito estudo conceitual, oq acontece mesmo na vida real. abs
www.tatenostudio.com Blog: www.ricardop3d.blogspot.com
Stherno3D, T-rex, rcdknot, guivesgo galera sangue bom, valeu os elogios e dicas. Bom, nesse simples exercício já deu pra sacar que a cena noturna é uma parada bem mais complicada que as diurnas, né mermo? Pra dar uma aliviada, comecei a trabalhar na diurna e to postando ai um dos primeiros renders desta série. Mental Ray com Daylight System e Skylight. Um abração mais uma vez e bom fds pra todos.