Cursos e Bibliotecas Ver Mais

Galeria 3D1 Ver Mais

Sandro   Itararé-SP - AC
gilson antunes   Curitiba - Brasil - PR
Lucas   Campos dos goytacazes - RJ

Portfólios Ver Mais

nd   Sumaré, São Paulo - SP
Walk   Uberlândia - AC
alegrafiti   varginha - MG

Estudo Cena Noturna Mental Ray

Por: Resende de Minas  

Em: 01/06/2009 19:19

to acompanhando... muito bom!
Stherno - Design de Interiores - Artista Gráfico
www.atualarts.com
Twitter @revistaatualart @stherno
guivesgo: obrigado irmão, na verdade estou estudando bastante, espero um dia manjar muito. Muita gente se preocupa só com software, mais com o decorrer do tempo e observando os grandes artistas, vi que para evoluir do Ótimo para o nível Diferenciado, precisa de muito estudo conceitual, oq acontece mesmo na vida real. abs
www.tatenostudio.com Blog: www.ricardop3d.blogspot.com
Stherno3D, T-rex, rcdknot, guivesgo galera sangue bom, valeu os elogios e dicas. Bom, nesse simples exercício já deu pra sacar que a cena noturna é uma parada bem mais complicada que as diurnas, né mermo? Pra dar uma aliviada, comecei a trabalhar na diurna e to postando ai um dos primeiros renders desta série. Mental Ray com Daylight System e Skylight. Um abração mais uma vez e bom fds pra todos.
OLÁ TODOS. MAIS UM SABADO LONGE DE ZORRA TOTAL, NOS BRAÇOS DO 3D. ESTOU ACHANDO O MAIOR BARATO TER TRABALHADO NA CENA NOTURNA PRIMEIRO, AGORA CONSIGO ENXERGAR A DIURNA BEM MAIS FÁCIL. BAIXEI PARA QUASE ZERO O MR SUN, INSERI UM DAYLIGHT SYSTEM COM O AMARELO BEM SUAVE DE LUZ E MANTIVE O MR SKY EM 1. UMA COISA É JÁ GERAR O "AO" DIRETO NO MATERIAL DO OBJ. SEM PRECISAR DE GERAR OUTRO MAPA SÓ DE AO. DEIXA A CENA BEM MAIS REALÍSTICA JÁ DE CARA. NO POS-PRODUÇÃO FAÇO SEMPRE UMA CÓPIA DO LAYER GERADO PELO MAX E : - LEVELS (BEM LAVADO) - HARD LIGHT - TRANSP. 28% OUTRA CÓPIA - FILTER = OTHERS - HIGH PASS COM 2,9% - OVERLAY - TRANSP. 80% ================================================= ESSA SEGUNDA IMAGEM É COM O DAYLIGHT SYSTEM COM ALTÍSIMOS VALORES. ACABEI DE CRER QUE O MÍNIMO DE LUZ (SOL) E SOMBRA É O IDEAL. ==================================================== IMPORTANTE TAMBÉM SOBRE O EQUILIBRIO DO BACKGROUND. HORAS DE PACIÊNCIA NO GOOGLE E UM BOM OLHO NOS PONTOS DE FUGA PRA SABER SE ROLA OU NÃO. LEMBRANDO QUE VALORES DE OUTPUT DO MATERIAL DEVE SER BEM INTENSO PRA ELE APARECER SENÃO FICA TUDO NEGRO. BOM, VALEU ATÉ OS PRÓXIMOS POSTS DA GALERA, BRAÇÃO
okay, cara , tah legal , mas realmente essa grama aew não ta fiel! >.< E se tu quise tu me passa teu msn , daew eu te passo umas dicas de H&F . MAs aew vai o meu>>> [email protected] Fora isoo tah tudo massa!
cara... parabens, ficou muito boa tanto a qualidade qnto a iluminação, no meu visto.
www.simbjjimufsa.com www.twitter/simbjji www.youtube.com/simbjji07 Designer 3ds max e Second Life Vida VIRTUAL com possibilidades REAIS.
Cara, deu uma melhorada sinistra, gostei muito! Parabens!
Stherno - Design de Interiores - Artista Gráfico
www.atualarts.com
Twitter @revistaatualart @stherno
O estudo tá andando galera. Tive uns probleminhas com minhas árvores. Não to acertando a questão dos alphas das folhas e ainda meio de nóia com a textura do tronco. Mas mesmo assim to postando a cena como ela tá hoje. Inseri uma escultura do Deus Mercúrio, que eu curto muito. ver sua historinha abaixo: Mercúrio era o deus romano encarregado de levar as mensagens de Júpiter. Era filho de Júpiter e de Bona Dea e nasceu em Cilene, monte de Arcádia. Os seus atributos incluem uma bolsa, umas sandálias e um capacete com asas, uma varinha de condão e o caduceu. Quando Proserpina foi raptada, tentou resgatá-la dos infernos sem muito sucesso. Era o deus da eloqüência, do comércio, dos viajantes e dos ladrões, a personificação da inteligência. Correspondia ao Hermes grego, protetor dos rebanhos, dos viajantes e comerciantes: muito rápido, era o mensageiro. O planeta Mercúrio provavelmente recebeu este nome porque se move rapidamente no céu. Stherno3D tá melhorando cada vez mais né não? Simbjji brigadão pelos parabéns. A coisa é estudar pra ficar com qualidade. Gilmar xD, vou te dar um toque sobre a grama no H&F. Não consigo me acertar sozinho com ele. rsrrs Bom galera, valeu, aquele abraço e até o próximo up já com novo background e luzes no interior do prédio.

Faça o login para poder comentar

Usuários conectados

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 711303.

Total de membros registrados: 138830

Últimos membros registrados: Vashudev026, phb.barbacena, sofiarossini, DBJURIS85, Sakura, fmoreira, optivision, Glucovate45.

Usuário(s) on-line na última hora: 408, sendo 14 membro(s) e 394 visitante(s).

Membro(s) on-line na última hora: Renatto, Le_Andro, Vashudev026, Thiago Couto, Eber.Silva, klogg, Moura, Henrique Ribeiro, Gabriel.C, Eduardo Ramos, JesusEnzo , Adalberto Rocha, Duda, Victor Mendonça.

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2025. Todos direitos reservados.