67' Shelby GT500 - Eleanor (mark 2)

Por: Legacy  

Em: 08/06/2009 09:54

Olá pessoal. Alguns de vocês devem lembrar do modelo do mustang que eu postei algum tempo atrás. A verdade é que eu nunca fiquei 100% satisfeito com o resultado dele. Em parte porque fiz concessões para que ele pudesse virar robô e em parte por pura inabilidade minha quando eu o modelei (2 anos atrás). Então resolvi recomeçar e dessa vez, fazer o carro direito, sem amassados na lataria, e com a malha mais limpa que eu puder. Também larguei o VRAY e estou praticando o mental ray com esse modelo. Ainda está no começo mas seguem algumas imagens e comparativos para a galera. Abraços;
ta ficando bom cara.. vai ter uma responsa grande modelando esse carro heim ... ele é o xodó de mta gente ( inclusive eu =D ) vou acompanhar seu projeto cara... abs
É difícil manter-se religioso quando algumas pessoas simplesmente não são carbonizadas por raios!
manda ver cara, ja to vendo que vai sair coisa boa. hehe, realmente nated todo mundo que gosta de carros adora esse modelo.
Valeu os comentários pessoal. Na verdade esse carro é o meu xodó a bastante tempo, tanto que tenho um modelo em 1:64 (escala hot wheels) e um em 1:18, na minha frente. Referências da melhor qualidade. ;)
Bom pessoal, depois da missão cumprida no speed, dei um UP no modelo novo da Eleanor. Andei dando uma boa olhada e percebi que tem algumas coisas fora de proporção já que me baseei em duas blueprints uma da GT350 e outra da GT500 original. Como o modelo do filme (GT500E) nunca existiu, o Foose tomou algumas liberdades e acontece que o teto da Eleanor é mais baixo e a frente mais comprida que a GT500 de verdade. A "lombada" do capô também tem de ser maior entre outras [i:20415b8df7]cositas más[/i:20415b8df7]. Prometo que pro próximo UP eu corrijo isso ;) Abraços.
cara ta ficando bom... mas parece q no capô tem alguns amassadinhos... ou é só impressão? abs
É difícil manter-se religioso quando algumas pessoas simplesmente não são carbonizadas por raios!
Nated: Eu dei uma geral nele e não achei.. pode ser impressão pq o reflexo (que é temporário) ta jogando umas linhas meio obliquas nele, e por ele ser todo vincado. De qualquer modo, eu vou alterar ele, a "lombada" ta errada, então dou mais uma geral pra tirar qualquer coisa que tenha escapado. Abração!
pode ser msm o reflexo ... abrass
ai legacy...blz cara??? ta ficando muito bom velho...o 1° ja tava d+...gostei muito do shader dos vidros do 1°...faz parecido nesse 2°....geralmente nos modelos de carros q pintam por aqui a galera peca nos vidros...no teu caso acho q tu acertou na mosca cara....parabens...bom trabalho
https://www.maqueteseletronicas.com/
Valeu o apoio aí grande Bender. Aí pessoal, finalmente um UP na bagaça. Na verdade é um UP-Bem-Maior-do-que-parece. Eu revisei todas as proporções do modelo, junto com meu 1:18 e acertei a maior parte de tudo. Tudo aí quer dizer, aumentar a frente, baixar o perfil dela, aumentar a traseira, rebaixar o teto, enfim, quase jogar fora a bagaça.. rs Também aproveitei pra dar outro tapinha nos materiais que eu não tava gostando mesmo. E tome me ferrar com MR.. rs Assim que der post um outro up com o carro mais "fechado"

Faça o login para poder comentar

Usuários conectados

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 711305.

Total de membros registrados: 138834

Últimos membros registrados: NexagenReviewsAustralia, manhhungkts01, nutracarehairserum, nataliarosaxd1, Vashudev026, phb.barbacena, sofiarossini, DBJURIS85.

Usuário(s) on-line na última hora: 557, sendo 5 membro(s) e 552 visitante(s).

Membro(s) on-line na última hora: NexagenReviewsAustralia, JesusEnzo , manhhungkts01, nutracarehairserum, ricardo duarte.

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2025. Todos direitos reservados.