Cursos e Bibliotecas Ver Mais

Galeria 3D1 Ver Mais

Ramires   Porto Velho - RO - RO
Jomar Machado   Rio de Janeiro - RJ
Antonio   SÃO PAULO/BRASIL - AC
kybio   Porto Alegre - AC
luis martins   Viana do Castelo Portugal - AC

Portfólios Ver Mais

Pedro Nobre   Rio Claro - São Paulo
Segio   Curitiba PR - PR
Luiz Carlos   Carlos Barbosa - AC

67' Shelby GT500 - Eleanor (mark 2)

Por: Legacy  

Em: 08/06/2009 09:54

ta ficando muito bom mesmo, só toma cuidado com esse Scoop, ele é aberto na frente e mais baixo do que o que você fez, produra no mercado livre q tem uns pra vender ai vc ve como é, e essa dobrinha em cima dos paralamas esta ficando muito acentuada na minha opinião, mais continua firme ai q vai ficar bao :D
"Gustavoo3" disse: ta ficando muito bom mesmo, só toma cuidado com esse Scoop, ele é aberto na frente e mais baixo do que o que você fez, produra no mercado livre q tem uns pra vender ai vc ve como é, e essa dobrinha em cima dos paralamas esta ficando muito acentuada na minha opinião, mais continua firme ai q vai ficar bao :D
Opa Gustavo, na verdade você confundiu o carro. O scoop é aberto e mais baixo na GT-500 de verdade, mas essa é a variação GT-500E que foi criada pro filme 60 segundos (popularmente chamada de Eleanor). Isso explica a diferença gritante no scoop, posição dos faróis de milha, saias etc etc. Ainda assim, valeu o comentário ;) Abraço.
Cara, isso ae tah ficando uma coisa linda, parabens. Gostei pra caramba dos materiais no ultimo up. E a modelagem nem se fla. Vou esperar a final pra criticar pq por enquanto a coisa tah perfeita. Abraco.
Ai Gustavoo3: To postando uma comparacao da frente do GT-500 de verdade com a da Eleanor pra você ver a diferença. 11hank11: Valeu o comentário, assim que tiver mais eu posto.
Puxa kra...muito bom...amei a roda e o pneu...manda ver ai...espero belos renders...vlw
putz velho ta alto nivel esse carango heim sinceramente gostei bastante mesmo dos detalhes da roda e pneus ,mto show mesmo nao sei c é imprensao minha mais a frente dele nao ta mto reta,sei la abraçao ae cara
animaleee
http://cesar3d.wix.com/cesarcoelho3d
Ae goiabinha, valeu o comentário. A frente dele não é reta mesmo... o capô é meio pontudo, a frent e as saias são inclinadas pra cima. godon2004, valeu cara. Bom, tempo pra modelar ta escasso... mas vai um outro renderzinho. Coloquei um parabrisa, mas ainda tenho de fazer a frame metálica em volta do vidro direito. Eu também achei uns amassadinhos aqui e ali que apareceram quando eu alterei a forma. Abraços
muito bao :D o meu maveco vou pintar da cor desse mustang hertz, preto com dourado :D
ta mandando bem d+ heim cara... ta ficando mtu bom a única coisa que não me agrada são esses reflexos cara...eles parecem amassados as vezes... :S
É difícil manter-se religioso quando algumas pessoas simplesmente não são carbonizadas por raios!

Faça o login para poder comentar

Usuários conectados

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 711308.

Total de membros registrados: 138837

Últimos membros registrados: eelhoeturmeric, Saundersjohns, Vertigenics, NexagenReviewsAustralia, manhhungkts01, nutracarehairserum, nataliarosaxd1, Vashudev026.

Usuário(s) on-line na última hora: 567, sendo 12 membro(s) e 555 visitante(s).

Membro(s) on-line na última hora: jessicatorres, Saundersjohns, Vertigenics, Rodrigo, lionel, CNC, Antonio, Rodrigo, vanderabelo, eelhoeturmeric, Fernando Cunha, Marco Rocha.

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2025. Todos direitos reservados.