Cursos e Bibliotecas Ver Mais

Galeria 3D1 Ver Mais

Osvaldo   São Paulo - Brasil - AC
Antonio   SÃO PAULO/BRASIL - AC
Jomar Machado   Rio de Janeiro - RJ
Renanmenendes   Araçatuba - SP - AC
claudiosdr   Brasil - CE

Portfólios Ver Mais

edvaldocs   Vitória da Conquista - Ba
gustavorios2   Brasil - RJ
thiagojosepp   Brasília - DF

67' Shelby GT500 - Eleanor (mark 2)

Por: Legacy  

Em: 08/06/2009 09:54

veio sou amarradão nesses carros mais musculosos!!! Show! manda ver ae q vou acompanhar!
Meus Trabalhos: http://www.wix.com/sergio3ddesign/3ddesign#!
opa...esse promete...tá ficando jóinha...
www.maquetes3d.weebly.com
Mais um up, ainda to me acertando com algumas linhas da carroceria, e esse ainda é um up mais de materiais e luz do que de modelagem, mas tem algumas coisas novas pra vocs OBS.: As manchas na carroceria sao pq a setagem do MR ta bem baixa ainda, senao nao renderiza no meu comp. Abraços.
ta show heim cara... segue ai q vai fica animal seu trampo abrasss
É difícil manter-se religioso quando algumas pessoas simplesmente não são carbonizadas por raios!
opa, cara, muito show. olha, só um detalhe pequeno, esse vinco aew perto do farol, ta meio estranho, tipo, nota que parece que o reflexo é "puxado" pra dentro, da um efeito meio estranho, aliás eu tava olhando uma referencia, essa parte do farol é até separada do carro, e um pouco mais escura (não sei se vc ta seguindo fielmente o original), se sim, tbm falta uns flakes na lataria, da uma olhada.
"T-rex" disse: opa, cara, muito show. olha, só um detalhe pequeno, esse vinco aew perto do farol, ta meio estranho, tipo, nota que parece que o reflexo é "puxado" pra dentro, da um efeito meio estranho, aliás eu tava olhando uma referencia, essa parte do farol é até separada do carro, e um pouco mais escura (não sei se vc ta seguindo fielmente o original), se sim, tbm falta uns flakes na lataria, da uma olhada.
Beleza T-rex? Na verdade a frente é separada (no meu modelo já tá), mas como mexi na frente, ainda to reajustando as linhas ali. A cor não é diferente não, é impressão. Por sinal, eu tenho exatamente esse modelo em escala 1:18 (posso garantir que é lindo), e é a minha referência principal. Quanto aos flakes, vc tem razão, to ajustando ainda.
Ta demais! Amo esse carro!
XSI na veia! Zbrush na clay! Photoshop azul...........!
Mass meu velho... to acompanhando aqui...abraço!!!

www.trace3d.com.br

Faça o login para poder comentar

Usuários conectados

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 711308.

Total de membros registrados: 138837

Últimos membros registrados: eelhoeturmeric, Saundersjohns, Vertigenics, NexagenReviewsAustralia, manhhungkts01, nutracarehairserum, nataliarosaxd1, Vashudev026.

Usuário(s) on-line na última hora: 499, sendo 12 membro(s) e 487 visitante(s).

Membro(s) on-line na última hora: jessicatorres, Saundersjohns, Vertigenics, Rodrigo, lionel, CNC, Antonio, Rodrigo, vanderabelo, eelhoeturmeric, Fernando Cunha, Marco Rocha.

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2025. Todos direitos reservados.