"T-rex" disse: opa, cara, muito show. olha, só um detalhe pequeno, esse vinco aew perto do farol, ta meio estranho, tipo, nota que parece que o reflexo é "puxado" pra dentro, da um efeito meio estranho, aliás eu tava olhando uma referencia, essa parte do farol é até separada do carro, e um pouco mais escura (não sei se vc ta seguindo fielmente o original), se sim, tbm falta uns flakes na lataria, da uma olhada.Beleza T-rex? Na verdade a frente é separada (no meu modelo já tá), mas como mexi na frente, ainda to reajustando as linhas ali. A cor não é diferente não, é impressão. Por sinal, eu tenho exatamente esse modelo em escala 1:18 (posso garantir que é lindo), e é a minha referência principal. Quanto aos flakes, vc tem razão, to ajustando ainda.
Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 711308.
Total de membros registrados: 138837
Últimos membros registrados: eelhoeturmeric, Saundersjohns, Vertigenics, NexagenReviewsAustralia, manhhungkts01, nutracarehairserum, nataliarosaxd1, Vashudev026.
Usuário(s) on-line na última hora: 499, sendo 12 membro(s) e 487 visitante(s).
Membro(s) on-line na última hora: jessicatorres, Saundersjohns, Vertigenics, Rodrigo, lionel, CNC, Antonio, Rodrigo, vanderabelo, eelhoeturmeric, Fernando Cunha, Marco Rocha.
Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .