Capoera - Animação

Por: Ricardo  

Em: 11/06/2009 18:45

... up: ---------------------------------------------------------------------------------------- Aê pessoal não sei se este é o melhor lugar do forum pra postar esse tipo de coisa mas.. To começando a fazer e ajustar os movimentos desse meu personagem jogador de capoeira De 1 a 5, da a nota aê. Somente para O movimento! do personagem quanto a aparencia de naturalidade. Não esquece de indicar oque achar estranho. Se ja tiverem jogado ou assistido capoeira é melhor rsrss. Alguma dica de gente mais experiente Em animação de personagem com 3dsmax eu agradeço. Braço! Ricmage
cara eu tb to aprendendo a animar mas pelo que eu vi acho que vc deveria colocar uns mvimentod de tronco para frente e para tras tipo agchando etc...mas animção das pernas ta muito massa...show seu demo reel..parabens...
Salve Ricmage, cara adorei o video. a modelagem ficou muito boa assim coo a animacao, so que a ginga deixou a desejar pois o gingado esta muito em pe sem desfesa e esquiva alguma, a armada esta otima tambem mas deivia ser mais rapida e violenta, pois e um golpe(movimento) supresa. mas dou-lhe os meus parabens. joguei capoeira por 6 anos, hoje entro na roda so vez em quando pra matar a saudade de jogar esta maravilhosa arte que e nossa com toda certeza, brasileirissima.
Heheheh, legal encontrar um capoera por aqui.DogaWeb tua maquina la, rapa, decha do jeito q ta, ja ta boa! Valeu os elogios e dicas pessoal! mas num esquece de botar a Nota, num é pra eu frescar naum, é só preu ir sabendo quanto ao convecimento de naturalidade, realidade como ta ficando.. ainda vo mexer muito nele. Braço! inté Ricmage
Ooow veio....gostei em? principalmente do barbante....?? rs...Mas, veio ta indo no caminho certo o rig esta bom tbm nota 4...manda mais ae! flows e boa sorte! :lol:
Meus Trabalhos: http://www.wix.com/sergio3ddesign/3ddesign#!
Ficou muito boa a animação, só achei que faltou um pouco mais de naturalidade no quesito velocidade do gingado, no demais achei show. Nota 4. Abraços.
Eu achei muito boa, no entanto percebi que o quadril dele não está se movimentando na vertical o suficiente. Mexa um pouco o quadril na vertical enquanto ele ginga e quanto ao golpe, na hora q ele chuta, rotaciona um pouco a coluna dele pra tras tentando manter a cabeça ligeiramente fixa em um alvo. Mais uma coisa, se você movimentar as clavículas dele na vertical enquanto ele ginga, acredito que de mais naturalidade. Nota 4 amigo. Poste as mudanças depois pra gente ver.
opa nota dada ai Ricmage, so deixa ele mais esquivado ao gingar porque assim se ele receber uma armada ou um chapeldecouro vai direto no coco dele rss rss abraço amigo nota 4
Muito bom Ric!!! Aguardando mais up's!!! Braçao cara!!''inté'' euaheu
``Leben und Lernen`` Portfolio: http://www.zuinn.com.br/3rund
achei muito bom....parabens.... a anatomia parece estar muito boa....movimentos quase perfeitos.....uma das coisas q parecem um pouco estranhas no meu ponto de vista....são os pés....talvez eh problema no meu olho msm...hehhe e tbm no tronco e na cabeça.....achei ela muito parada.....talvez nam vi direito...ou seja impressão... mas qem me dera fazer um desse....ja tava feliz da vida^^ parabens
portfolio/blog http://guivesgo.blogspot.com/

Faça o login para poder comentar

Informações da Comunidade

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 717350.

Total de membros registrados: 143143

Últimos membros registrados: layfnl2003, PuriBreez345, dasfsfasdfs, zanfabh, TestolibCapsules35, TestolibKapslar3455, Whispers, dtabach.

Usuário(s) on-line na última hora: 353

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2026. Todos direitos reservados.