Cursos e Bibliotecas Ver Mais

Galeria 3D1 Ver Mais

Jomar Machado   Rio de Janeiro - RJ
RafaGama   São Paulo
Cidral   Curitiba pr - AC
NickBoy3D   Breves-Pa - PA
new   Belo Horizonte - MG

Portfólios Ver Mais

THADS2456   São José Do Rio Preto SP - SP
belobeto   Salvador-BA - AC

animação floresta - VUE

Por: LordDog  

Em: 12/06/2009 20:23

Uou Lorde !!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!............. DEIIISSSSS nota 10...huehuehue... Parabéns cara. Nossa ficou muito loco issu dai rapaz do céu. Comé que não tinha visto antes....huehuee. Mas ta visto... pow... fiquei intrigado.... grande abraço!!!

www.trace3d.com.br
muito bom cara.
Bem legal a animaçao cara! Parabens ai! Ficou massa mesmo! :D Vlw
Portfolio - http://cursidesign.com.br
grande LordDog, meus parabéns cara. muito show seu trabalho.
Nossa cara, muito boa essa sua animação!! Gostei mesmo!! Eu tb estou estudando VUE 7 Uma pergunta, vc vai participar do concurso da E-on Software para criação de paisagens 3D?? Eu acho que seria uma boa vc participar cara, além da bolada de prêmios é uma ótima experiência!! Abração!!!
tu bom cara... sem comentários parabéns.. ficou show de bola
É difícil manter-se religioso quando algumas pessoas simplesmente não são carbonizadas por raios!
Oi! pessoal. stenionet e ricardo_duarte é concordo com vcs, eu não coloquei som pq essa cena é só uma pequena parte do meu projeto final na faculdade, que é um filme +- de 5 minutos, vlw. :D Bruno Monteiro e ai meu irmão, tudo bem com vc? vlw pelo comentário. :D João Paulo Ribeiro, o vue é fantastico mesmo. vlw :D Oi mansilha, tudo bom? valeu pelo comentário, ficou intrigado com que mano? Caroco3d e Cursi Design vlw. :D Grande T-rex vlw ae mano. :D Mau[Bart]{3D}, não vou participar não, vlw mesmo. :D Nated, vlw compadre. :D Um grande abraço a todos e obrigado pelos comentários. :D :D :D
show show show.. é velho grila com som agora não.. depois vc q ja tiver animado direitinho vc edita. mas se num for folga de mais. conta ae : estuda o que , onde ? ja ta formando ? ? ushauhsuahs sim so curioso abraços
| Flickr
Cara, dei uma olhada no video, várias vezes e acredito que o maior problema para resolver é o fato de que muitas das árvores pareçam iguais!! Seria interessante deixar as palmeiras mais diversificadas com disposições de folhagens mais aleatórias!! Não sei se você está fazendo com copiar e colar, mas se for assim experimenta dar pequenos giros em cada clone pra que pareçma diferentes!! Você também pode dar replace pela mesma espécie de planta que o Vue automaticamente gera outra bem diferente inclusive com pequenas variações nas colorações das folhas!! Eu percebi alguns dos movimentos das folhas das árvores, mas como trata-se de uma área com grandes diferenças de temteratura por causa do calor da Lava e dos ventos frios das montanhas, então deveríamos ter um pouco mais de vento balançando as folhas!! Tipo o movimento está lá, mas de tão sutil passa despercebido entende!? Isso fica ainda mais reforçado por causa da velocidade da camera que está um pouco alta!! Flw!!
Elinewton de Souza
Character Designer e Ilustrador

Faça o login para poder comentar

Usuários conectados

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 711310.

Total de membros registrados: 138841

Últimos membros registrados: naturegardencbd, glucofitrecensioner, glucovitforte, ADAILSONSB, eelhoeturmeric, Saundersjohns, Vertigenics, NexagenReviewsAustralia.

Usuário(s) on-line na última hora: 478, sendo 16 membro(s) e 462 visitante(s).

Membro(s) on-line na última hora: jessicatorres, Starter, glucofitrecensioner, Rodrigo, naturegardencbd, CNC, glucovitforte, Frederico Wagner N. R., vanderabelo, ADAILSONSB, JesusEnzo , jhownicolas, Joao Barreto, Elis, Fernando Cunha, Marco Rocha.

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2025. Todos direitos reservados.