Cursos e Bibliotecas Ver Mais

Galeria 3D1 Ver Mais

Jomar Machado   Rio de Janeiro - RJ
RafaGama   São Paulo
Cidral   Curitiba pr - AC
NickBoy3D   Breves-Pa - PA
new   Belo Horizonte - MG

Portfólios Ver Mais

THADS2456   São José Do Rio Preto SP - SP
belobeto   Salvador-BA - AC

animação floresta - VUE

Por: LordDog  

Em: 12/06/2009 20:23

Uou Lorde !!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!............. DEIIISSSSS nota 10...huehuehue... Parabéns cara. Nossa ficou muito loco issu dai rapaz do céu. Comé que não tinha visto antes....huehuee. Mas ta visto... pow... fiquei intrigado.... grande abraço!!!

www.trace3d.com.br
muito bom cara.
Bem legal a animaçao cara! Parabens ai! Ficou massa mesmo! :D Vlw
Portfolio - http://cursidesign.com.br
grande LordDog, meus parabéns cara. muito show seu trabalho.
Nossa cara, muito boa essa sua animação!! Gostei mesmo!! Eu tb estou estudando VUE 7 Uma pergunta, vc vai participar do concurso da E-on Software para criação de paisagens 3D?? Eu acho que seria uma boa vc participar cara, além da bolada de prêmios é uma ótima experiência!! Abração!!!
tu bom cara... sem comentários parabéns.. ficou show de bola
É difícil manter-se religioso quando algumas pessoas simplesmente não são carbonizadas por raios!
Oi! pessoal. stenionet e ricardo_duarte é concordo com vcs, eu não coloquei som pq essa cena é só uma pequena parte do meu projeto final na faculdade, que é um filme +- de 5 minutos, vlw. :D Bruno Monteiro e ai meu irmão, tudo bem com vc? vlw pelo comentário. :D João Paulo Ribeiro, o vue é fantastico mesmo. vlw :D Oi mansilha, tudo bom? valeu pelo comentário, ficou intrigado com que mano? Caroco3d e Cursi Design vlw. :D Grande T-rex vlw ae mano. :D Mau[Bart]{3D}, não vou participar não, vlw mesmo. :D Nated, vlw compadre. :D Um grande abraço a todos e obrigado pelos comentários. :D :D :D