Moto chopper com motor radial

Por: Avs  

Em: 13/06/2009 04:29

[quote="kisspedraum"]show de detalhes =O[/quote] E bota detalhes nisto veio e como abs
[quote="godon2004"]nossa quanto detalhe vc tem referencia de tudo isso ou é da sua cabeça ? abraçs,...[/quote] Minha referencias são as fotos mais já tenho idéia de como é um motor de moto , mais este motor ai só na foto mesmo Godon 2004 abs
"renato.brito" disse: Pelo amor de Deus ... ta ficando muito bom estou acompanhando esperando os up's
Calma é só uma motoquinha rsrsrs mais valeu veio abs
"yam" disse: Aee, AVS! Tá ficando bacana, hein! É raro ver trabalho de motos, geralmente são carenadas, o que dispensa a modelagem das partes mais detalhadas e trabalhosas. Vc, pelo jeito, vai até o detalhe do parafuso; dá gosto de ver um trabalho assim, segue aee! Também fiz uma motoca, em 2005, e me abriu a chance de entrevista e trabalho no exterior; espero que esse trabalho te dê bons frutos também! Quanto ao projeto, fiquei encanado com a ausência da caixa de câmbio, mas com um motor radial, acho que o torque monstro dispensa, né? Me lembro de já ter visto um maluco que fez (de verdade) uma outra moto com motor radial, mas era longitudinal; assim, transversal ainda não tinha visto Segue aee!
Opa muito obrigado pela presença e observação mais este modelo que eu escolhi realmente tem muito detalhes e como , eu acho mais bonitas as motos peladas mostrando o motor sabem já vi e tenho modelos prontos todos care nadas mais esta eu fique doido para modela este motor radial chamou muito minha atenção mesmo e ai sai esta criança ai que ainda não esta pronta eu também tive dificuldade de fazer a caixa de câmbio dei uma enrolada rsrsr mais acho que ficou bom , ser não for pedi muito a vc poderia me mostra seu trabalho de 2005 meu msn é [email protected] e muito obrigado pelo coment abs . AVS
"Jorge Sully" disse: Fala sva, encontrei essas motos com a mesma mecanica da sua, sei que esta no fim do trabalho mas serviria pra comparar. Parabens pela moto, abraço. http://thekneeslider.com/archives/2006/05/11/radial-engine-motorcycle-2/ http://thekneeslider.com/archives/2006/05/10/radial-engine-powered-motorcycle/
Muito obrigado Jorge vc mando muito bem nas moto veio abs
[quote="wanbass"]quando crescer quero modelar igual a vc, rs, muito bom cara :)[/quote] Vc já esta bem grande veio rsrsrs valeu pela presença veio abs
"Rajadeira" disse: Ae sva, perfeito velho....rica em detalhes, tá melhor que as choppers da OCC !!!
Opa obrigado Rajadeira mais quem é OCC ? valeu abs
"Gustavoo3" disse: drogado ¬¬
Drogado !!!! ???? não entendi veio mais vou considerar como elogio rsrsrs abs Gustavoo3
incrível...essa moto vai ficar perfeita..
É difícil manter-se religioso quando algumas pessoas simplesmente não são carbonizadas por raios!
"Nated" disse: incrível...essa moto vai ficar perfeita..
] Opa obrigado Nated vai sim só estou meio enrolado agora para termina valeu abs

Faça o login para poder comentar

Informações da Comunidade

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 717333.

Total de membros registrados: 143140

Últimos membros registrados: zanfabh, TestolibCapsules35, TestolibKapslar3455, Whispers, dtabach, Vanotium34, rayz7, LulutoxDetoxTea4566.

Usuário(s) on-line na última hora: 659

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2026. Todos direitos reservados.