"renato.brito" disse: Pelo amor de Deus ... ta ficando muito bom estou acompanhando esperando os up'sCalma é só uma motoquinha rsrsrs mais valeu veio abs
"yam" disse: Aee, AVS! Tá ficando bacana, hein! É raro ver trabalho de motos, geralmente são carenadas, o que dispensa a modelagem das partes mais detalhadas e trabalhosas. Vc, pelo jeito, vai até o detalhe do parafuso; dá gosto de ver um trabalho assim, segue aee! Também fiz uma motoca, em 2005, e me abriu a chance de entrevista e trabalho no exterior; espero que esse trabalho te dê bons frutos também! Quanto ao projeto, fiquei encanado com a ausência da caixa de câmbio, mas com um motor radial, acho que o torque monstro dispensa, né? Me lembro de já ter visto um maluco que fez (de verdade) uma outra moto com motor radial, mas era longitudinal; assim, transversal ainda não tinha visto Segue aee!Opa muito obrigado pela presença e observação mais este modelo que eu escolhi realmente tem muito detalhes e como , eu acho mais bonitas as motos peladas mostrando o motor sabem já vi e tenho modelos prontos todos care nadas mais esta eu fique doido para modela este motor radial chamou muito minha atenção mesmo e ai sai esta criança ai que ainda não esta pronta eu também tive dificuldade de fazer a caixa de câmbio dei uma enrolada rsrsr mais acho que ficou bom , ser não for pedi muito a vc poderia me mostra seu trabalho de 2005 meu msn é [email protected] e muito obrigado pelo coment abs . AVS
"Jorge Sully" disse: Fala sva, encontrei essas motos com a mesma mecanica da sua, sei que esta no fim do trabalho mas serviria pra comparar. Parabens pela moto, abraço. http://thekneeslider.com/archives/2006/05/11/radial-engine-motorcycle-2/ http://thekneeslider.com/archives/2006/05/10/radial-engine-powered-motorcycle/Muito obrigado Jorge vc mando muito bem nas moto veio abs
"Rajadeira" disse: Ae sva, perfeito velho....rica em detalhes, tá melhor que as choppers da OCC !!!Opa obrigado Rajadeira mais quem é OCC ? valeu abs
"Gustavoo3" disse: drogado ¬¬Drogado !!!! ???? não entendi veio mais vou considerar como elogio rsrsrs abs Gustavoo3
"Nated" disse: incrível...essa moto vai ficar perfeita..] Opa obrigado Nated vai sim só estou meio enrolado agora para termina valeu abs
Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 711312.
Total de membros registrados: 138846
Últimos membros registrados: bnlo1234, braddock, Waltonediths, douglaskuhn, albert138, naturegardencbd, glucofitrecensioner, glucovitforte.
Usuário(s) on-line na última hora: 809, sendo 26 membro(s) e 783 visitante(s).
Membro(s) on-line na última hora: Victor Mendonça, Baldo, Roberto Movanni, JMDesign, Leonardo, chockspvp, braddock, marcola, nandao, m.schnaider, Reinaldo Silva, emersonforentin, Eng Damasceno, magster, Rodrigosouza3D, Carlos E. Nogueira, Daniel Monteiro, bnlo1234, Gabriel.C, Vladis, Celso Borttoloto, TadeuB79, Sergio1987, Adalberto Rocha, mastermax, KESLEY1SANTOS.
Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .