Cursos e Bibliotecas Ver Mais

Galeria 3D1 Ver Mais

Andre Bittencourt   Rio de Janeiro - RJ
Mineirinho   Varginha/MG - MG
Designer RS   Bento Gonçalves - RS - RS
Jomar Machado   Rio de Janeiro - RJ

Portfólios Ver Mais

ronaldo.n2008   Bento Gonçalves - RS
kblopsa   Novo Hamburgo RS
Tiago   Portugal
Wagner Souza   Londrina - PR

Aguns modelos recentes

Por: palat  

Em: 19/06/2009 10:20

WTF!!!! O.O' Se eu falar que ficou perfeito eu estarei mentindo... Tá mto mais do que perfeito!!! kkkkkk' Ficou mto bem feito!!!!
Simplesmente perfeito! :00: essas fotos estão muito bem tiradas ;) Parabens
cade os muscle cars caraaaaaaaa? uahhua :D parabens
Só charanga irada! Parabéns, modelos e renders muito bons.
:00: :00: :00: :00: :00: 100 palavras :D
Espera que agente goste? caraka veio, ta muuuuuuuuuito bom isso adorei os carros. Muito bem modelados, texturizados e a iluminação ficou ótima. Parabéns cara. Abraços
o 4º "carrinho...rsrsrs...." ficou sem nome, e eu não sei qual é.... P.S. você é um monstro!...de outro planeta!
www.maquetes3d.weebly.com
O mestre das carangas antigas.... fazia tempo que eu não via seus trabalhos postados, mas sempre dou um pulo no teu site pra ver essa tal da qualidade. Esse Mercury me lembrou dos quadrinhos do Mancha Negra, da Disney, de uns 25 anos atrás... Minha curiosidade é: quando acabarem os modelos de carros de 50-60, vc vai pros modelos mais antigos, ou pros mais novos? Uns fora de série tambem cairiam bem, hein? Uns fórmula antigoes... Parabéns pela qualidade e pela dedicaçao ao tema!
eu voto pra ir pros anos 70, quero ver os mustangs, camaros, dodges, mavericks, pumas, cuda, etc :D
Grande trabalho palat, sou seu fã parceiro !!!

Faça o login para poder comentar

Usuários conectados

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 711308.

Total de membros registrados: 138837

Últimos membros registrados: eelhoeturmeric, Saundersjohns, Vertigenics, NexagenReviewsAustralia, manhhungkts01, nutracarehairserum, nataliarosaxd1, Vashudev026.

Usuário(s) on-line na última hora: 538, sendo 12 membro(s) e 526 visitante(s).

Membro(s) on-line na última hora: jessicatorres, Saundersjohns, Vertigenics, Rodrigo, lionel, CNC, Antonio, Rodrigo, vanderabelo, eelhoeturmeric, Fernando Cunha, Marco Rocha.

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2025. Todos direitos reservados.