Cursos e Bibliotecas Ver Mais

Galeria 3D1 Ver Mais

damorim1   Diadema-sp - AC
ti_roc   Mauá, SP - AC
Mtatagiba   Brasil - SP

Portfólios Ver Mais

luisrosenstock   Joinville-SC
minucelli   São Jose do Rio Preto-SP - SP
flauretti   São Paulo - SP
Lui   Curitiba

Iate Carver 44 Sojourn

Por: pedropasquale  

Em: 22/06/2009 23:26

há =D para o speedy to construindo um Iate ^^ segue os primeiros 30 min outra coisa pq meus materiais estao TODOS brancos? tudo fica super brilhante, alguem sabe o que passa? :-P
É tudo uma questão de perspectiva
kara ta fikando bem legall seu iate,,, ta bemm lisinha a malha capricha aeww abrasoo
http://dih3d.deviantart.com/
Tá ficando muito bom mesmo cara... segue aii... hehe... Quanto aos materiais brancos, pode ser a cor do "Ambient"... Tecla "8" pra ir no Environment, e ve se a cor do "Ambient" tá branco, se tiver, só muda pra preto que os materiais vao voltar ao normal... :D Té +
Tá ficando bom, mew.. Eu acho q ou participar desse Speed tbm... :) Boa sorte!!! Abraços!
:) mais 1 hora e 40 minutos de trampo em cima do meu iate =) cada dia mais eu vejo q NUNCA consigo o resul q quero ¬¬ q odio
PS; Dallest91 -----> deu certo o esquema q vc falou, brigadão! ;)
Sobre os materiais estarem brancos deve ser alteração de algum valor de "Global Lighting". Preciona 8 ou entra em Environment e Effects e veja se a cor de ambiente está preta e se o level está em 1.
Mais 2:10 =) ta indo pro fim da modelagem, depois, é a parte mais legal .... DETALHAR ^^
legal, to curtindo a modelagem. manda bala.
ACabeiiii 2 renders sem tratamento para o speedy, qndo o speedy acabar eu vou dar um tapa no PS e continuar o modelo

Faça o login para poder comentar

Usuários conectados

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 711305.

Total de membros registrados: 138834

Últimos membros registrados: NexagenReviewsAustralia, manhhungkts01, nutracarehairserum, nataliarosaxd1, Vashudev026, phb.barbacena, sofiarossini, DBJURIS85.

Usuário(s) on-line na última hora: 586, sendo 4 membro(s) e 582 visitante(s).

Membro(s) on-line na última hora: NexagenReviewsAustralia, JesusEnzo , manhhungkts01, nutracarehairserum.

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2025. Todos direitos reservados.