Robô

Por: Leandro Malheiro  

Em: 28/06/2009 16:56

pessoal, to postando um robo que eu fiz recentemente. é todo criado por mim até o model sheet. abraços a todos.
Cara, muito legal o render. Só me perdi um pouco na escala por causa do lápis.. rs Abraço
óia só... style seu robozinho.. parabéns cara ficou bom legal
É difícil manter-se religioso quando algumas pessoas simplesmente não são carbonizadas por raios!
ficou legal eim cara!
https://www.facebook.com/orbivfx
uia, muito bom o design. parabéns cara, bem legal se robô. vai rolar alguma animação? achei a idéia do lápis e tal bem sugestiva.
interessante ficou... uma animação seria boa!! :D
valeu pessoal, vou tentar sim, mas quando tava animando os bones do biped ficavam com um tempo de atraso, eu rotacionava o antebraço e a mao ficava parada por um tempo...e o max ainda funcionando, depois de um tempo ou se movesse a mao ela ia pro lugar (todas as partes do corpo estrao assim mesmo se eu deixar somente o biped na viewport). nao sei se é pq ficou grande..pq é o personagem mais complexo q faço. abraços.
ae pessoal, fica um ultimo render de dois robos q fiz ano passado.
ki irado kara este robô, ta muito irado, mas ta parecendo um megazord, huahuhauhauhaua, mas o render ta irado, keria ter esta criatividade e talento para modelar assim, parabéns.
Super legal amigo, posta o vídeo da animação!

Faça o login para poder comentar

Informações da Comunidade

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 716871.

Total de membros registrados: 142971

Últimos membros registrados: CAROL SF, EpiCooler345, VultrioxTrimmer435, ZUCORYNGlucose, paulovini0315, RootzCollagen, VultrioxTrimmer4355, CAMILA CHAGAS.

Usuário(s) on-line na última hora: 430

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2026. Todos direitos reservados.