Estudos de mental ray

Por: Lord Eternal  

Em: 05/07/2009 18:10

aewwww que inverno longo sem postar aqui hehe salve todos! com uma maquina melhorzinha agora da para começar os estudos de mental ray, peguei 2 mechas e criei shaders usando este renderizador rox hehe eu achei legal o efeito final, ainda falta aprender um bom tanto do MR, mas eu nao usuaria ainda em uma animação, achei muito pesado para as maquinas que possuo, uma still vale a espera, mas no resto, ainda fico com o shader anterior, esse quero ver se ajusto no MR para melhorar as futuras animações. espero que gostem. ps : nao tem resize automatico das imgs? se for manual, qual o comando? Mechabee Mechalion Orm
iai meu brother blza... muito bom teus personagens, a iluminação pode melhorar, mas omo sempre lindos personagens roboticos, parabens.
www.fabulaestudio.com.br / www.saulolisias.com
cara, incrível teus personagens. eu curto muito robôs, esses aí estão demais, especialmente o segundo. só acho que a iluminação ficou devendo, a imagem ficou escura e meio sem vida. mas como vc falou, está estudando né, mão à obra, pq com esse nível de modelagem em um render legal fica realmente muito bom.
eh ficaram muito bons os robos....mas a iluminação está escura.....aumenta os bounces....coloca 3 ou 2....ve se melhora...abraços^^
portfolio/blog http://guivesgo.blogspot.com/
Tá ficando legal hein! Bem que eu te falei que tava escuro... ehhehe Capricha aí que vai conseguir usar em animação sim.

Faça o login para poder comentar

Usuários conectados

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 711306.

Total de membros registrados: 138836

Últimos membros registrados: Saundersjohns, Vertigenics, NexagenReviewsAustralia, manhhungkts01, nutracarehairserum, nataliarosaxd1, Vashudev026, phb.barbacena.

Usuário(s) on-line na última hora: 406, sendo 3 membro(s) e 403 visitante(s).

Membro(s) on-line na última hora: Saundersjohns, Vertigenics, Rodrigosouza3D.

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2025. Todos direitos reservados.