Cursos e Bibliotecas Ver Mais

Galeria 3D1 Ver Mais

gilson antunes   Curitiba - Brasil - PR
EvandroGP   Paraná - PR
Daian   Belo Horizonte - MG
Bruno Medeiros   Porto Alegre RS
mdpontes   Macapá - AP

Portfólios Ver Mais

THIAGO_CLERICI   São Paulo - AC
cleitonedy   Portugal - AC
Daniel   Londrina
belobeto   Salvador-BA - AC

Meu primeiro Cartoon

Por: Tony  

Em: 10/07/2009 17:12

Bom esse ai é meu primeiro personagem... já faz um tempo, não modifiquei nada, postei por que vou comerçar outro... e não tinha mostrado ele ainda rsrs...
kra gostei do designe deste personagem esta legal
Valeu Leandro Ai tá o Wire dele
Bem legal o personagem, aparentemente bem modelado tambem, só falta colocar ele em um cenario ou estudio bacana. Iria ficar bem legal. Abraco.
showww de bola cara, seguiu algum tuto? ou referencia? max?
É tudo uma questão de perspectiva
muito bom, show de bola cara, parabéns. só uma coisa pessoal, mais de gosto mesmo, naum gostei muito do tom da pele dele, ficou meio sem vida, mas implicancia minha só, rsrs, ta perfeito. ah, uma coisa, não tem interations demais no rosto dele não? hehe, tem tanto wire que eles ja devem estar se fundindo.
Valeu ai, a cor é que não consegui fazer uma iluminação boa com Exposure Control, mas no próximo vai tá melhor rsrs, e a malha do rosto é turbosmooth acho tem muito interations rsrsrs... valeu ai. Abraço.
muito maneiro a modelagem.. mas tb acho q daria para diminuir um pouco o numero de interaction do turbosmooth... ou fazer em nurbs.. quantos poligonos ele por completo tem? bom gostei muito, iria me divertir fazendo o rigging dele! = ) parabéns :)
E aí blz!? Para o seu primeiro modelo cartoon ta bancana..não sei se vc ja domina outras coisas no max...outros tipo de trabalhos..... A modelagem ta legal mais tenta caprichar mas nos materiais render e iluminação... Esse forum anda esquisito o povo só elegogia e fala .."muito bom, muito legal" ...isso é gratificante.. mas não acrecenta em nada...e não ajuda a melhorar os modelos... abs!
"kisspedraum" disse: showww de bola cara, seguiu algum tuto? ou referencia? max?
Desculpa rsrs.. eu não tinha percebido a perguntar, na verdade por falta de material, eu tive que me virar pegando um pedacinho aqui outro ali até que consegui, eu to fazendo mais um ai no próximo eu vou seguir as surgetões de todos, trabalhar mais na imagem final texturização, iluminação, modelagem e quem sabe até animação.. Valeu Abraço..

Faça o login para poder comentar

Usuários conectados

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 711306.

Total de membros registrados: 138835

Últimos membros registrados: Vertigenics, NexagenReviewsAustralia, manhhungkts01, nutracarehairserum, nataliarosaxd1, Vashudev026, phb.barbacena, sofiarossini.

Usuário(s) on-line na última hora: 388, sendo 2 membro(s) e 386 visitante(s).

Membro(s) on-line na última hora: Vertigenics, Rodrigosouza3D.

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2025. Todos direitos reservados.