"thezakman" disse: muito maneiro a modelagem.. mas tb acho q daria para diminuir um pouco o numero de interaction do turbosmooth... ou fazer em nurbs.. quantos poligonos ele por completo tem? bom gostei muito, iria me divertir fazendo o rigging dele! = ) parabéns :)Respondendo a sua pergunta tem 4080 polygons sem turbo rsrs... com turbo acho que vai para a caso dos 30,000 ou por ai por perto. e na verdade eu fiz o rigging dele a animação, vê ai se gosta não é muita coisa é a minha primeira fiz sozinho e sem muito recursos sabe R$ para pagar um curso ou coisa parecida.. Abraço
Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 711311.
Total de membros registrados: 138841
Últimos membros registrados: naturegardencbd, glucofitrecensioner, glucovitforte, ADAILSONSB, eelhoeturmeric, Saundersjohns, Vertigenics, NexagenReviewsAustralia.
Usuário(s) on-line na última hora: 592, sendo 20 membro(s) e 572 visitante(s).
Membro(s) on-line na última hora: jessicatorres, Luan, Le_Andro, Eber.Silva, Starter, glucofitrecensioner, Rodrigosouza3D, MarcioBottega, naturegardencbd, Rodrigo, glucovitforte, RubenX7, Frederico Wagner N. R., ADAILSONSB, JesusEnzo , renaz, jhownicolas, Duda, Elis, Marco Rocha.
Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .