"wmiler" disse: Kara bacana Sò ajustaria o piso, e a parede tem algo errado aê, parece baixo subdvsions na luz, sei lá.., Uma dúvida, nesta animação, o personagem se moverá e não somente a câmera, certo??? Então não poderá usar aquela técnica de salvar o irradiance map e light cache??? Como fará??? E qual resolução ideal para animação??? Valeu...Irei calcular a cada quadro novamente, mas como ele se movimenta sómente do lado esquerdo da tela posso renderizar com render region e selecionar só a metade do quadro, pra depois fazer a composição no after....a parede é que estou usando uma skyportal, mas tive que deixar baixo o samples do shadow, (por isso do granulado) pois se não iria terminar o render só daqui 1 mês. Mas valeu mesmo pelos toques e um grande abraço.
"tony" disse: Já ia falar, parece o Cleber machado rsrsrs entendeu machado kkkk... a deixa pra lá. Tá bem legal. Até mais.Valeu pelo comentario Tony, na verdade vc falando até que ta mesmo parecendo o Cleber Machado, mas na verdade o nome dele é Cersi Machado, bem parecido....rsrsr
Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 711311.
Total de membros registrados: 138841
Últimos membros registrados: naturegardencbd, glucofitrecensioner, glucovitforte, ADAILSONSB, eelhoeturmeric, Saundersjohns, Vertigenics, NexagenReviewsAustralia.
Usuário(s) on-line na última hora: 580, sendo 13 membro(s) e 567 visitante(s).
Membro(s) on-line na última hora: jessicatorres, Luan, Starter, glucofitrecensioner, naturegardencbd, glucovitforte, Frederico Wagner N. R., ADAILSONSB, JesusEnzo , jhownicolas, Joao Barreto, Elis, Marco Rocha.
Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .