Cursos e Bibliotecas Ver Mais

Galeria 3D1 Ver Mais

Gabriel Ribeiro   Sorocaba - SP
new   Belo Horizonte - MG
rafaelgmarotta   Belo Horizonte / MG - MG
Luciano BT   Araras | SP - SP
Jean Carlos Flores   SC - Florianópolis - SC

Portfólios Ver Mais

iarcheski   Chapecó - SC - AC
Marinhu   poços de caldas
RafaelMucio   Monte Alto - SP

Mascote palestrante

Por: fabio3ds  

Em: 17/07/2009 19:32

Oi gente boa noite pra todos, esta é uma imagem de um palestrante daqui de Dourados, Cersi Machado, estou fazendo uma animação para ele, ainda não esta pronta, mas to colocando ai uma estatica pra vocês darem uma olhada e dizerem o que acham, um grande abraço a todos.
\"Todo sacrificio tem sua recompensa\"
Gostei do personagem, tá bem texturizado, as proporções estão legais tb, está bem balanceado. Só fiquei na duvida em relação a proporção do cenário, nota-se as lajotas muito grandes, a prateleira muito menor do que a janela, e esse misto de personagem cartoon com objetos realistas, não sei se não bagunça um pouco a estética geral. Mas se essa é a idéia, então blz. Capricha mais no render, que a qualidade tá baixa, tem muitos granulados, a iluminação tb pode dar uma boa melhorada, a luz está um pouco fria, acredito que uma luz mais quente deixaria o cenário mais interessante. flw!
Animador - Aquiris Game Studio
http://www.aquiris.com.br
Opa valeu merkel pelas dicas eu to tentando mesmo deixar a luz mais quente, mas to tendo uma dificuldade com relação ao tempo de render, e o granulado,por ser uma animação longa, mas vou sim dar uma melhorada, com relação ao cenario é isso mesmo a idéia, valeu pelas dicas e uma grande abraço.
Kara bacana Sò ajustaria o piso, e a parede tem algo errado aê, parece baixo subdvsions na luz, sei lá.., Uma dúvida, nesta animação, o personagem se moverá e não somente a câmera, certo??? Então não poderá usar aquela técnica de salvar o irradiance map e light cache??? Como fará??? E qual resolução ideal para animação??? Valeu...
Já ia falar, parece o Cleber machado rsrsrs entendeu machado kkkk... a deixa pra lá. Tá bem legal. Até mais.
"wmiler" disse: Kara bacana Sò ajustaria o piso, e a parede tem algo errado aê, parece baixo subdvsions na luz, sei lá.., Uma dúvida, nesta animação, o personagem se moverá e não somente a câmera, certo??? Então não poderá usar aquela técnica de salvar o irradiance map e light cache??? Como fará??? E qual resolução ideal para animação??? Valeu...
Irei calcular a cada quadro novamente, mas como ele se movimenta sómente do lado esquerdo da tela posso renderizar com render region e selecionar só a metade do quadro, pra depois fazer a composição no after....a parede é que estou usando uma skyportal, mas tive que deixar baixo o samples do shadow, (por isso do granulado) pois se não iria terminar o render só daqui 1 mês. Mas valeu mesmo pelos toques e um grande abraço.
"tony" disse: Já ia falar, parece o Cleber machado rsrsrs entendeu machado kkkk... a deixa pra lá. Tá bem legal. Até mais.
Valeu pelo comentario Tony, na verdade vc falando até que ta mesmo parecendo o Cleber Machado, mas na verdade o nome dele é Cersi Machado, bem parecido....rsrsr
cara.. vendo a cena, percebi que tu conseguiria uma iluminação até melhor usando somente scanline... sem falar que vc renderizaria tudo em minutos ou no máximo em algumas poucas horas. Pensa na idéia...
Animador - Aquiris Game Studio
http://www.aquiris.com.br
Não pensei nisso antes, mas é uma opção apesar de estar quase tudo pronto.....rsrsrs...valeu Merkel pelo companheirismo.

Faça o login para poder comentar

Usuários conectados

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 711311.

Total de membros registrados: 138841

Últimos membros registrados: naturegardencbd, glucofitrecensioner, glucovitforte, ADAILSONSB, eelhoeturmeric, Saundersjohns, Vertigenics, NexagenReviewsAustralia.

Usuário(s) on-line na última hora: 580, sendo 13 membro(s) e 567 visitante(s).

Membro(s) on-line na última hora: jessicatorres, Luan, Starter, glucofitrecensioner, naturegardencbd, glucovitforte, Frederico Wagner N. R., ADAILSONSB, JesusEnzo , jhownicolas, Joao Barreto, Elis, Marco Rocha.

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2025. Todos direitos reservados.