Ikaronan

Por: rafa3d  

Em: 07/08/2009 20:08

E ae galera! Tudo certo?? Então.... faz um tempo que não coloco nada em.. :-P Mais só estou aqui observando o trabalho do pessoal! Então... com já tinha posta aqui eu e um Amigo (AntPine) estamos criando um Anime. Temos a história e tudo mais. Ai estamos criando os personagens... não sei se vai vira muito.. mais quem sabe surge um anime mesmo... xD Nossos últimos trabalhos foram a criação e re-criação de uns personagens.... o Antares, é o réptil.. ^^ o Vex, o robo. e a Vilã (ainda sem nome). Estamos criando com o 3d max, o animat8r, zbrush e uns teste com outros programas... Estou renderizando no max com o Mental Ray. Não sabemos muito sobre como vai ser o gráfico, se vai ser em estilo cartoon ou real... ou se vai mesclar os 2... Segue as imagens aí! C&C são bem vindas! Por hoje é só! Agradeço desde Já!
Eae.. só estou dando um sinal d vida.. rsrs faz mó tempão q não posto aki.. bem... é isso ae..eu ou o rafa3d (mais provavel q seja o rafa3d msm rsrs) vamos continuar postando aki a evolução do, quem sabe, futuro anime!.. é só irem acompanhando as novidades no forum rsrs... logo sairá + personagens do forno pessoal! vlw ae abraços!
Nunca diga Nunca
Tá bem interressante. Coloca o wire para poder avaliar melhor.
Aprendendo cada dia mais. www.portifolioclebersales.blogspot.com
Ae rafa3D ta legal teus personagens gostei da vilã to acompanhando _________________________________ www.turmadotelmo.blogspot.com
AntPine -- xD eh nois!! vlw Clebersales -- Opa!! Ta ai!! T++ vlw Segio -- opaaaa vlwww.... xD Então galera segue um up do Vex.....estamos passando para cartoon para visualizar como fica!! Eu curti o vex assim!!! ^^ o que vcs acham?? aa.. antes.. ta em P.B.(preto e branco) até mais!

Faça o login para poder comentar

Informações da Comunidade

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 717333.

Total de membros registrados: 143140

Últimos membros registrados: zanfabh, TestolibCapsules35, TestolibKapslar3455, Whispers, dtabach, Vanotium34, rayz7, LulutoxDetoxTea4566.

Usuário(s) on-line na última hora: 267

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2026. Todos direitos reservados.