Cursos e Bibliotecas Ver Mais

Galeria 3D1 Ver Mais

luisgejao   campo grande - MS
Homerj   Santo André - SP - AC
Bona Studio 3D   Jaraguá do Sul/SC - Brazil - SC
rafaelboliver   Goiânia - AC
Jomar Machado   Rio de Janeiro - RJ

Portfólios Ver Mais

Gringo   Campinas-Sp - SP
Jean Belegante   curitiba - PR
pfbobfilho   Florianópolis - SC - AC

Locomotiva - Final

Por: HankII  

Em: 11/08/2009 17:37

tá bem legal, muito bom, só tem um probleminha... o trem não está em cima do trilho, as rodas deveriam estar encaixadas nos trilhos laterais. Tirando isso, tá muito bom.
Animador - Aquiris Game Studio
http://www.aquiris.com.br
Dai velho??? Hanks... pow cara... acho que a galera disse tudo né. Mas assim... cara ficou lindao o trampo. Pow a neve, o trem... materiais... iluminação... ideia de cenario...genial cara... parabens!!!

www.trace3d.com.br
O 11 não esta faltando roda ai não veio ?
Ae ta de parabéns ficou excelente muito bom mesmo , só umas dicas arruma o trem sobre o trilho, faz o trilho em curva e não de quina e coloca gelo nas partes da maquina onde acumularia neve, mas ta muito legal mais uma vez parabéns _________________________________________________ www.turmadotelmo.blogspot.com
mandou mtu bem cara...ficou mtu legal sua locomotiva...parabéns
É difícil manter-se religioso quando algumas pessoas simplesmente não são carbonizadas por raios!
muito bom cara, achei show o material do trem, diz ai como tu fez essa neve caindo??
www.nhuks.com.br
D+ D+ D+! Parabéns! Vai rolar uma texturização?
kra ficou animal gostei muito mesmo parabens
http://leandronicolaci.wix.com/portfolio http://www.leandronicolaci.blogspot.com/
schendel, vlw pelo comentario. Eu não tinha visto essa quina no trilho, nem percebi na hr que fiz. Esse trem naum passa ai mesmo. Diego de Paula, vlw ae cara! Blah, vlw pelo comentario manow. Edu Santos hausdashd, eh cara, uma das imagens que me baseei foi no poster do expresso polar. Podia colocar um pouco de neve nele sim cara, mas dá um trabaio hehehe. bender, vlw ae cara, fico feliz que tenha gostado. Rafael.RP, vlw ae cara, eu pensei na ideia de sujar os trilhos, mas nem fiz por pressa. Siuba, vlw cara!. diego.18.04, vlw pelo comentario cara. merkel, vlw ae pelo toque cara, nem tinha percebido esse detalhe hehehe. mansilha, hanks?! hahahaha. Fico feliz que tenha gostado. avs, ae, num tah naum, eu fiz com blueprint hehehehe. Zuera, acho que tá faltando sim. Segio, vlw pelos toques cara, com esse trilho ae o trem naum passa mesmo! heheheh. Nated, vlw cara! Nhuks, fico feliz que tenha gostado cara, a neve foi Pós, usei alguns filtros do PS, cristalize, noise, motion blur e alguns ajustes com levels e curves. Rodrigo P S, hãã? huahsduha, já ta texturizado heheh. (tá texturizado neh?) leandro nicolaci, vlw ae cara! Abraco.
Ta show sua imagem, segue as dicas dos parceiros ai q vai ficar ótimo. Obs: O q significa W.I.P.? rsrs.
O mundo 3D torna realidade o q nós apenas imaginamos.

Faça o login para poder comentar

Usuários conectados

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 707699.

Total de membros registrados: 135307

Últimos membros registrados: nivialps, Jose10, amanda.goulart, Timothy, bdsantha, Faith, Lukasmiranda00, ViniBoy777.

Usuário(s) on-line na última hora: 650, sendo 25 membro(s) e 625 visitante(s).

Membro(s) on-line na última hora: Duda, Juarez, Thiago, Le_Andro, Reinaldo Silva, 3dbp, Ronaldo Junior, Osvaldo Arquiteto, claro_lima, Abilio, Leonardo, nivialps, gago, emersonforentin, Thiago, look, alej0, Alex Bastos , Jose10, cadplan85, Victor Mendonça, Adalberto Rocha, Roberto Movanni, ricardo duarte, Fernando Cunha.

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2024. Todos direitos reservados.