Bugatti Veyron Transformer

Por: Alberto Vosgerau  

Em: 15/08/2009 19:07

grande t-rex! eu estava meio sumido, mas as vezes dou uma espiada no site, e este seu trabalho não contive em comentar, está de parabéns velinho, to curtindo pacas... a idéia do robo riscado foi muito boa, realmente ele se desgasta mesmo, não teria muita graça ele novinho em folha... abraços!
krys.mangini, vlw fera. hehe, e ve se volta pra ca ne :D peninha, obrigado cara. hehe, os riscos com certeza fizeram a diferença... é irônico como depois de um baita trabalho em 3d um efeito criado com borracha, uns blending modes e algumas camadas pode dar vida ao trabalho. vlw os comentários pessoal.
Mais doq nunk.. um trabalho de um profissional! Hoje estava lembrando de um ano atras qndo comecei a me enturmar na 3d1.. e tuh tava lah.. sempre bem humorado... ajudando td mundo.. e mais doq isso parei p perceber q estamos evoluinco cara.. parabns.. por nao parar.. por estar cada vez melhor.. E o futuro?! É NÓIsSsS! :) Abração
http://www.joamends.com
vlw mesmo joao. hehe, pois eh cara, um ano atras eu tbm estava começando nesse mundo em wire... e bem... continuo só no começo desse caminho. hehe, mas eh assim, tem q ser bem-humorado né, ninguém quer acabar um Murici Ramalho da vida né. o negocio é estudar... estudar e estudar... se achar que ja está bom e q ja sabemos o suficiente, só significa que não sabemos nada. ficou feliz que tenham gostado do trabalho, esse modelo é mto especial pra mim pq foi muito tempo de mto trabalho, e feito com muito carinho... isso é essencial, acho que foi o modelo que mais me satisfez até hj.
T-rex admiro seus trampos cara, sério, se é muito bom pra essas coisas, mas ja que naum comentei antes, vou desinterrar o topico, aew t-rex, muito bom o transformers hein, acompanhei o processo de criação dele des do inicio, muito show mesmo, mas uma coisa q naum me agradou, foi que as rodas estão muito pequenas em relação as rodas do bugati que é aro 19 rsrs, as dai ta muito pequna mesmo, sei que se nem tem mais o modelo talvez, mas mesmo assim, parabens, qualquer dia desse bora 1x1 de transformers rsrsrs, vai ser divertido rsrsr aew esse autobot aew ta com cara de decpticon ksakasksakassak
Portfólio: http://hubaleque.wix.com/in3d
sk8erboy, vlw cara. hehe, pois é eu redimensionei por questão estética mesmo, talvez eu tenha exagerado um pouquinho, rsrs. eu tenho... mas não o original :p o com a animação setada infelizmente perdi entre formatações e formatações :P deletei um monte de coisa inutil e alguns arquivos dele importantes foram junto acidentalmente :( mas ainda tenho arquivos q da para fazer still, ao menos :D hehe, ainda vou terminar minha enzo decepticon tbm... um dia, rsrs.
Ei T-rex ta ficando massa rapaz, nem tinha visto, e achei legal q pelo menos até onde vi parece q tu ta tranformando ele senguindo seu dsigne, aqueles do filme acho muito ruim, parece um monte de pecinha pequena e achoq num encaixa nenhuma ali de verdade. ha, sem querer ser chato, mas fosse tu dava uma espessurasinha de nada a mais na lataria aparentou pra mim um pouco fino tipo um homem de ferro q vi. Mas ta ficando muito Bom, quero ver o resto e num disiste da animação naum. braço! Ricmage
Caracas t-rex, um decpticon em ferrari enzo, esse quero ve, deu ateh animo pra eu montar um transformer srrsrs!!!
Portfólio: http://hubaleque.wix.com/in3d
hehe, sk8terboy, essa ideia ta parada por enqto, mas ainda vou fazer um novo transformer... qlqr hora aparede por ae.
PArabens.. belo trabalho!

Faça o login para poder comentar

Informações da Comunidade

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 716945.

Total de membros registrados: 142997

Últimos membros registrados: AltRxGLP-1435, HorsewoodReviews, LeviaPatch345, mattleao10, TruvoraCBD, Eugenio Quinonez, DashOnePro46, rhinoxx76reviews.

Usuário(s) on-line na última hora: 443

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2026. Todos direitos reservados.