Bugatti Veyron Transformer

Por: Alberto Vosgerau  

Em: 15/08/2009 19:07

galera fiz um wallpaper 1024x768 aqui, se alguém quiser. hehe, me pediram um 1400x900 e vou fazer um pra mim 1680x1050, se alguem quiser posto aqui :D
vai mais um render. esse foi feito para o blog na wordpress q to criando. por enqto é só o banner, se quiserem ver como ficou... http://avndesign.wordpress.com/
Eai T-rex!! Acho que esse eh o melhor transformer que eu vi aqui na 3d1.. parabens cara.. gosto mto dos seus trabalhos. Soh uma critica, o robo que ta mto phoda ta com riscos e tudo mais.. com aparencia de velho a tals.... Mas o carro ta perfeito demais, e jah que o robo vem do carro o carro teria que estar velho tbm ou vice-versa!! Parabens denovo.. sigo acompanhando seus trabalhos!!
www.samiomsvfx.com // www.thevfxhouse.net
vlw cara. fico feliz que tenha gostado. olha, quanto ao carro a questão é assim... nas referencias q eu vi do filme é a mesma coisa... nos estudios q eu vi e tal... o carro limpo e o robô não. a ideia dos riscos seriam danos de batalha... que acontece dps da transformação. é só uma imagem de apresentação, mas pense... um veyron todo riscado não é la um disfarce muito bom tbm né, hehe.
Eh verdade um Veyron riscado nao eh mto bom nao!! ta blz..ta explicado!!
www.samiomsvfx.com // www.thevfxhouse.net
Ficou excelente, fico imprecionada em ver como alguns participantes daqui são determinados deve ter dado um trabalho.
Deby
samiosp, hehe, entendeu entaum? :D foi proposital mesmo. debora, obrigado. confesso que o modelo superou minhas expectativas. levei cinco meses desde o inico do carro à finalização do robô. é muito legal ver o resultado depois de tanto trabalho o resultado. mas compensa muito ver que o pessoal em geral gostou, e principalmente receber toda essa crítiva positiva de quem realmente entende do assunto. foi um trabalho onde aprendi muito e com certeza representou uma evolução pra mim. hehe, agora uma nova etapa - Vamos ao movimento! :D
blz t rex?......ta muuito show cara...parabens... mas ainda falta a porta do carro.....tals....eh claro isso se ele for transformar msm ...eheheh.... parabens... abraços
portfolio/blog http://guivesgo.blogspot.com/
vlw guivesgo. hehe, a porta do carro vai parar nas costas dele, vou fazer um render onde apareça isso dps, ok? mas ta tudo la sim :D
E aí T-Rex, Cara faz uma éra que eu não passo aqui pela 3D-1 - quase um ano... - quando entrei no site dei de cara com o teu AutoBot na tela de abertura, fiquei bobo com a qualidade do que eu ví. Claro que tem coisa pra melhorar - sempre tem -; mas não vou ficar falando do que vc poderia melhorar, vou te elogiar: CARA TÁ MUITO BOM ISSO AÍ, MANDO BEM ! E que a gente pode esperar agora ?
aprendendo hoje e sempre... www.km3d.blogspot.com

Faça o login para poder comentar

Informações da Comunidade

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 716881.

Total de membros registrados: 142973

Últimos membros registrados: VisioVitaKapseln45, inca_cps, CAROL SF, EpiCooler345, VultrioxTrimmer435, ZUCORYNGlucose, paulovini0315, RootzCollagen.

Usuário(s) on-line na última hora: 434

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2026. Todos direitos reservados.