Bugatti Veyron Transformer

Por: Alberto Vosgerau  

Em: 15/08/2009 19:07

guivesgo, vlw cara. então... tentei trabalhar ele em 4 etapas, por assim dizer... o carro... dps no robô, é muito complexo, aí me dividi... primeiro detalhei membros inferiores, dps a parte superior, e a cabeça, pensando no detalhamento deles de forma separada mas que encaixasse... a cabeça foi praticamente uma modelagem à parte. nas páginas anteriores tem até um render só da cabeça, q foi feita inclusive em outro arquivo.
ae pessoal teve um comentario q fizeram q a imagem ta mto escura... aí fui postar ela em alguns foruns e editei. tbm mudei a cor no photoshop só pra ver como fica. hehe, esta hora da uma preguiça de modelar... a vontade é de ficar renderizando o quanto antes, hehe. logo logo posto a modelagem finalizada.
putz q trampo hein parabéns!
www.pl3d.com.br

\"\'É sempre bom ver as coisas por outro ângulo\"
ta muito massa mas tente dar uma melhorada nos braços saca, eles estao muito fininhos....
Paulo Dias, vlw cara, especialmente vindo de quem entende tanto da coisa né :D cretz, então... essa foi uma dúvida minha, mas fazer o braço mais "discreto" foi uma opção. quando eu fiz a lamborghini gallardo transformer eu cometi o erro de fazer aparte superior do corpo bem robusta e os braços também.. o resultado foi que ele parecia não estar em harmonia, e a parte superior parecia pesada, por isso evitei isso para não cometer o mesmo erro. minha intenção é que ele passe mais agilidade que força, entende? pessoal to fazendo um render em alta com o carro e o robô no mesmo render para colocar no portifólio, se possível posto ainda antes de ir dormir.
gente postando rapidão aqui a imagem q fiz para a abertura do meu portifolio. ta sem pós ainda, por isso vai melhorar... mas é isso. amanhã (ou melhor, mais tarde, ou mais cedo... como preferirem) posto mais detalhes
bom, aí está mais uma.
cara, trabalho animal heim ficou showzasso seu transformer ... ele ficou com mtus poligonos ? abrass
É difícil manter-se religioso quando algumas pessoas simplesmente não são carbonizadas por raios!
Cara, parabens, ficou iradissimo!
Stherno - Design de Interiores - Artista Gráfico
www.atualarts.com
Twitter @revistaatualart @stherno
vlw galera. então, essa cena aí (carro+robô) ta com 3.5 milhões de polys. só o robô ta com 3 milhões.

Faça o login para poder comentar

Informações da Comunidade

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 716882.

Total de membros registrados: 142973

Últimos membros registrados: VisioVitaKapseln45, inca_cps, CAROL SF, EpiCooler345, VultrioxTrimmer435, ZUCORYNGlucose, paulovini0315, RootzCollagen.

Usuário(s) on-line na última hora: 529

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2026. Todos direitos reservados.