Bugatti Veyron Transformer

Por: Alberto Vosgerau  

Em: 15/08/2009 19:07

aew leon, vlw cara. no momento ele tá parado por falta de tempo, mas assim que der eu volto a mexer nele.
Oi Trex, Cara, toma só cuidado com o timming e tenta deixar a animação mais fluída. Sei que tá no início, mas se vc quiser ajustar depois, vai dar muito mais trampo. Planeja a animação primeiro, faz uma versão blocada. É nessa fase que vc ajusta o timming de forma melhor. Depois é só refinamento. Abraço,
Aff put's veio!! sem palavras! karaaak!.. Parabens to loko pra ver o video dele se transformando!
Produção de video
leandro, blz cara? vlw a presença aew. então, na realidade é assim... a questão da bolcagem seria importante... mas pra falar a verdade eu não sei qual o tamanho e tipo de peças que vou por... tenho uma idéia e tal, mas não fiz nenhum concept nem nada, então, invariavelmente eu vou ter que pensar peça a peça pra frente, até pq são muitas peças (rsrsrs muitas mesmo), mas eu ja estou fazendo mais ou menos isso durante a criação, tipo eu modelo uma peça e ja penso como ela vai se animar, e em caso de possível colisão a de baixo vai primeiro e a por cima se anima por último, ou como no caso da parte superior do motor, ela se anima duas vezes, para poder dar lugar a peças que passam por ali. vou tentar fazer uma parte das peças que eu ja tenho em mente blocada, com certeza pode ajudar. vlw a dica! ney, vlw aew.
Galera fiz um novo render do carro aqui... dessa vez usando luzes fotométricas... (nenhuma influência no progresso do robô, hehe).
Humilhou, hehehehe.......queria ter só a metade do seu conhecimento em 3d, parabéns cara.
lhmaciel, hehe, que isso cara, to só começando, rsrs, ainda peno muito pra conseguir um resultado aceitável nas minhas imagens, mas vou estudando né... um dia chego ao nível que eu quero... mesmo que leve a vida toda, rsrs.
pessoal é só um video para mostrar a animação da perna ainda meio basicona aí, mas é por esse caminho que vou seguir nos membros superiores também. também tem um video mostrando ele 360º. hehe, gente to vendo um longo caminho pela frente ainda, e realmente tenho vontade de terminar ele, só falta tempo :D hj aproveitei um tempinho da manhã pra relembrar onde estou, mas não mexi em nada, tudo que fiz foi até o mês passado. pretendo concluir ele antes de fazer meu portifolio definitivo, quero ele na abertura se animando :D só lembrando, os membros superiores não tem animação ainda :D nem estão prontos.
karaca dino (t-rex .. aff esas foi pééssima).. ssrs (tá show de bola) mano espetacular a sua evolução.. acompanho seus trabalhos desde o começo... e puxa... impressionante... isso tá bom dimais.... segue firme aí... abraço véi...
uhahaha, "dino" já é quase um apelido pra um nick que ja é uma invenção pra não usar meu apelido que se baseia no meu nome real, sei lá pq, uhahahahha. vlw chthome, vc foi um dos primeiro a me dar força aqui na 3d1 desde que comecei modelando pendrives e latinhas de refrigerante aqui um ano atrás, hehe. fico feliz que esteja gostando cara, assim que der posto ups.

Faça o login para poder comentar

Informações da Comunidade

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 716880.

Total de membros registrados: 142972

Últimos membros registrados: inca_cps, CAROL SF, EpiCooler345, VultrioxTrimmer435, ZUCORYNGlucose, paulovini0315, RootzCollagen, VultrioxTrimmer4355.

Usuário(s) on-line na última hora: 509

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2026. Todos direitos reservados.