Bugatti Veyron Transformer

Por: Alberto Vosgerau  

Em: 15/08/2009 19:07

E Ae T-rex, TÁ Ficando Show A Tua AnimaÇÃo, Acho Muito Complicado Animar Esse Tipo de Modelo, SÃo Muitas PeÇas Pra Se Pensar Em Como VÃo Encaixar, Por Isso Meu Chapa Tu TÁ de ParabÉns... Quero Ver Ele Finalizado.... AbraÇo
Cristianolc, obtigado cara. hehe, bota complicado nisso, ainda mais que não tenho experiência alguma em animação nem rig, ta sendo um tiro às cegas, hehe.
hehe, to deixando uma imagenzinha aqui só por deixar, hehe, ve oq axam :D to começando a cabeça dele, por enquanto só fiz uma "blocagem" criei low poly pra imaginar como vai ser dps de terminado. vai varios acessórios ainda, na lateral e em cima, mas vai seguir essa linha.
Kraka T-rex... depois fala de mim hein!! Tu tá detonando!!!!
Caramba ta ficando show, t-rex manda muito nisso, nice!
Portfólio: http://hubaleque.wix.com/in3d
Andeciuala, vlw, hehe, mas pow aquela é tua primeira modelagem não-maquete, hehe, essa é minha segunda tentativa de transformer :D sk8erboy, obrigado cara.
hehe, up :D tem que fazer os olhos q vão fazer uma diferença enorme aí (óbivo, hehe)
aí vai a cabeça com os olhos :D agora sim ele ganhou vida.
mais um up. adicionei materiais, hehe, acho que acertei uma composição legal para o olho né :D a modelagem não está concluída ainda.
o olho tah perfeito, soh acho que a boca tem algumas coisinhas pra melhorar, tenta criar umas formas mais interessantes ae, grades por exemplo. Mas ai é gosto mesmo hehehe. Continua postando ups ae.

Faça o login para poder comentar

Informações da Comunidade

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 716881.

Total de membros registrados: 142973

Últimos membros registrados: VisioVitaKapseln45, inca_cps, CAROL SF, EpiCooler345, VultrioxTrimmer435, ZUCORYNGlucose, paulovini0315, RootzCollagen.

Usuário(s) on-line na última hora: 438

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2026. Todos direitos reservados.