Cursos e Bibliotecas Ver Mais

Galeria 3D1 Ver Mais

Cidral   Curitiba pr - AC
CLEBER BA   Salvador/BA - BA
bender   Lajeado-RS - RS
DavidToledo   Rio de Janeiro - AC
Alisson Braga   Maceió - AL - AC

Portfólios Ver Mais

tiagoschuch   florianopolis - SC
axis   bataguassu - MS
mrc2ok3   Ribeirão Preto - SP
xavaridermiro   curitiba - PR

Str10

Por: calc  

Em: 16/08/2009 15:54

Puts Calc vc so no faz ver qestãmos longe da realidade..heehe perfect !!!JOB ha uma vez v tinha me passado a config d vray pra render sem serrilhado e eu perdi tem como passa de novo?? flwsss
e ai calc_2005, cara fico muito loco esse viper, eu axo muito lindo esse carro, va mando bem na modelagem parabens abç
Muito legal Parabéns!
Oi, muito bom! Coloque mais uns renders!
se essa cena avi pra revista 4rodas... nenhum leitor jamais iria imaginar q é 3d ta muito real cara... otimo trabalho! ;)
Valeu renarruda!!! Realmente não é fácil fazer uma composição. Faço vários testes até encontrar algo que eu quero. O segredo é ter paciência e tato. Valeu felipenses!!! Na verdade estou bem longe da realidade também. Ainda tenho muitas dificuldades. Acho que não foi eu não, na verdade não uso vray. Uso MR, mas o pouco que sei é que eles são muito parecidos. Procura a palavra "antialiasing" no setup do vray, querm sabe você encontra alguma coisa. Valeu pela força andersonflat!!! Concordo com você!!! Valeu ricardoc!!! Valeu Chumbinho!!! Ainda estou terminando, mas quando finalizar o processo de composição, posto as imagens pra gente, beleza? Muito obrigado pelo coment marcio.alain!!! Eu entendi o que você quis dizer. A quem dera isso fosse possível, mas eu sempre tento fazer o melhor que eu posso e estou conseguindo progredir a cada projeto que finalizo. Fico feliz que estou chegando perto do meu objetivo. Obrigado!!! Grande abraço a todos!!!!
Mto legal fikou essa imagem grande Calc So nao gostei do efeito rosa na lateral do carro ... Mais a composiçao fikou bem real Abraçao
muito bom, engana facil que é uma foto essa composição
Emerson Augusto da Silvahttp://eas3d.blogspot.com/ https://www.facebook.com/emerson3ds
Kra... simplesmente perfeito! A unica coisa que eu vi, que até pode ser só do ângulo da foto mesmo, é que a roda do lado direito parece estar saltando fora do carro! =P
Work hard...
get rich
Valeu goiabinha, Emerson3D e dalljalminha!!! Valeu mesmo galera!!! Agradeço demais os posts de todos(críticas e elogios), pois foram eles que incentivaram-me a concluir este projeto(que por sinal foi o mais difícil pra mim de concluir até hoje). Corrigir todos os possíveis erros que avistei, sei que não está perfeito, mas considero-me mais do que satisfeito diante da incrível dificuladde que enfrentei com minha máquina(falta de memória e um bom processador, pra resumir) e falta de tempo(faculdade e trabalho). Percebo que a medida que o tempo passa meu conhecimento aumenta e com isso vem o déficit de uma boa ferramenta para alcançar imagens com maior qualidade em um menor espaço de tempo. Perdoem-me a baixa qualidade de resolução da imagem(Ah!!! que falta um quad me faz...) Bom, é isso. Está aí o resultado. Depois de 1.336.345.345 testes de render, material e iluminação, 1.234 messagens de erro por falta de memória, 7 quedas da cadeira por causa do sono, 234 chamadas da esposa pra ir dormir e muito mais... Espero que gostem.... Estou feliz com o resultado. Grande abraço!!! E até a próxima. Fiquem a vontade para criticar.

Faça o login para poder comentar

Usuários conectados

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 707772.

Total de membros registrados: 135359

Últimos membros registrados: avol, Vitoria Luiza , JEFFERSONLUIZ, bobenick09@, ergerfgerg01, jorgefrancener, dicardochardson, Reynoldspablo.

Usuário(s) on-line na última hora: 771, sendo 24 membro(s) e 747 visitante(s).

Membro(s) on-line na última hora: rodolfosantos3d, Cledson, Fabio Catelleno, renaz, henrique Albuuquerque, Willmitnick, Osvaldo Arquiteto, marcoscgart, emersonforentin, claro_lima, Junior, avol, Abilio, JEFFERSONLUIZ, JMDesign, Eber.Silva, magster, bene, Vitoria Luiza , jotasoares, new, Gibran Farfud, mixel.amorim, Marco Rocha.

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2024. Todos direitos reservados.