Cursos e Bibliotecas Ver Mais

Galeria 3D1 Ver Mais

Fernando Cunha   Porto-Portugal - PR
Avs   Rio de janeiro Nova iguaçu - AC
clebercmds   Timbó - SC - SC
julioras   Curitiba
Marcelo Pinheiro   São Paulo - AC

Portfólios Ver Mais

iarcheski   Chapecó - SC - AC
boriz   maceio/al - AL
paulo999   Manaus-AM - AM
Flaviano Oliveira   Belo Horizonte - MG

Str10

Por: calc  

Em: 16/08/2009 15:54

po cara tá lindão esse render. so faltou um pouco de anti aliasing. parabens!
show heim cara.. só faltou mesmo o antialiasing.. mas pra mim, akele render vermelho com wires.. já diz tudo sobre o carro.. nem precisa de mais nada. hehehe
https://www.youtube.com/channel/UCIMY4hKVfHRxcJ8GObaFWGg
terminei de modelar meu primeiro carro, e gostaria de colocar uma foto atraz tipo essa sua da que tem a estrada. como faço? obrigado
Muito obrigado Raoni Nery e Wagner Souza pelo coment. Eu sei que ficou com pouco anti aliasing, mas prometo melhorar no proximo. Grande abraço!!! GuilhermeMello, na verdade a estrada e os postes são modelados mesmo. Apliquei apenas um efeito de depth of filed. Apnas o sky é uma foto mesmo. Fiz essa montagem eufiz no photoshop.
mto boa a imagem em bege, parece mockup de argila!! Parabens! vai ficar 10 esse ai!
ahuahauhaua,chamadas da esposa foi boa,achei q era só comigo,hehehehe vou falar do carro puts cara,q é isso,vai a mehsfijsdabhfhsadfvbiasdfgvadf,ta loko,tu é mt fera,tem certeza q naum é foto?,hehe,pra min é a modelagen,iluminaçao e render mais perfeitos q vi aq no site,parabens mesmo cara como vc fez a montagen com uma foto real,foi no max?(sugar um pouco do seu conhecimento,hehehe) Daniel Longo Modolon
Nenhum homem é uma ilha, completo em si próprio; cada ser humano é uma parte do continente, uma parte de um todo.
Muito bom cara! Como que você fez pra colocar essas linhas brancas na pintura do carro? abraço
Esse dodge ficou demais. Estou tentando fazer renders bons assim, tem alguma sugestão para me dar?
show ficou bom demais
olá gostaria de saber se vc faria um kart em 3D e quanto custaria obrigado
Felipe Braga Veloz Management [email protected]

Faça o login para poder comentar

Usuários conectados

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 707943.

Total de membros registrados: 135511

Últimos membros registrados: Boneca 12, Luan Douglas, @Gribeiro, Jeska12, orodrigo, alessfilms, michel.silva, Hyara1234.

Usuário(s) on-line na última hora: 300, sendo 18 membro(s) e 282 visitante(s).

Membro(s) on-line na última hora: Abilio, Hot, Pedro Juliato, clastac, Luan Douglas, Gabriel.C, Boneca 12, Moura, Le_Andro, Felipe Duarte, jotasoares, Ronaldo Junior, Fabio Amorim, WinterPT, Duda, Ale Marques, Fabio Marcio, Marco Rocha.

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2024. Todos direitos reservados.