Cursos e Bibliotecas Ver Mais

Galeria 3D1 Ver Mais

jimmy ribas   curitiba pr - PR
J.F.Verissimo   Recife - AC
Guilherme Galiciani   São Caetano do Sul - SP - SP
arnhorld   Sapiranga, RS - Brasil - RS
MFZanela   Cafelândia - Paraná - PR

Portfólios Ver Mais

FM Design - Arquiteto & Designer   Niterói / Rio de Janeiro - RJ
Johnrestos   Natal, RN
Carretel3D   Rio de Janeiro - AC

Str10

Por: calc  

Em: 16/08/2009 15:54

Esse negocio de memoria é um problema cara, ainda mais modelos pesados como carros renderizando. Mas continua ae que ta ficando massa.. Abraco.
Puxa vida ta ficando show viu parabens pela modelagem quero ver ele pronto.
\"Todo sacrificio tem sua recompensa\"
Kra!!!Vc de volta...a quanto tempo hein...bem-vindo de volta ao forum..ehehhe(falo como s tivesse frequentando todos os dias...devo ta pior q vc..eheh). O carro ta lindo...e bom ver q vc naum perdeu a pratica...mas devfe ser iguala bicicleta pra vc...e so dar umas pedaladas q reaprende...sucesso e aguardo mais um lindo projeto...vlw
pow calc... bem vindo de volta véi.... chegando em grande estilo hein????..,. rsrs espero ver finalizado logo.... posta o wire aí.. rsrs abraço... e vê se não some traveis... rsrsrs
poxa, a modelgem ta muito boa.....dpois posta um WIRe sem Tubcosmoth como o pessoal faloua ae.... abs
Rene Rodrigues Maquete Eletrônica youtube.com/rene3ds
Valeu 11hank11, fabio3ds!!!! Obrigado galreg2002!!! É mais ou menos isso, mas perco o fôlego um pouco pq agente perde o ritmo. Valeu chthome!!! Muito obrigado pela visita ao meu post. Tô me esforçando. Com certeza não desapareço mais. Com uma força dessas!!! Valeu rene.ros!!! Atendendo a pedidos, tá aí uns wires. Vou partir pro materiais agora. Seja o que Deus permitir!!! Grande abraço galera e obrigado a todos...
Opa mestre calc caraa teu trampo ta demais heim mto boom mesmo(como sempre) isso ae vo ta acompanhando abraçao
Parabéns Calc, um belíssimo trabalho. Continua firme. Abs
Obrigado goiabinha e Bonny pela força!!! Bom, isso é só pra mostrar que não desisti desse trabalho. É só um teste de compoisção!!! Ainda estou teeeeeerminando. Mas estou perto do fim. Agradeço a força!!! Abraço!!!!
Cara já tá muito bom, eu to tentando fazer uma composição e não sai nada!! hahaha
Não sou profissional, estudo em casa, sozinho!!

Faça o login para poder comentar

Usuários conectados

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 707769.

Total de membros registrados: 135357

Últimos membros registrados: JEFFERSONLUIZ, bobenick09@, ergerfgerg01, jorgefrancener, dicardochardson, Reynoldspablo, Otsuki026, wsakhrta.

Usuário(s) on-line na última hora: 760, sendo 25 membro(s) e 735 visitante(s).

Membro(s) on-line na última hora: magster, marcola, Daniel Monteiro, Vladis, renaz, Willmitnick, Osvaldo Arquiteto, emersonforentin, Junior, Celso Borttoloto, Hot, Reinaldo Silva, Eber.Silva, gago, Pedro Juliato, Geraldo Nunes, nandao, Felipe Duarte, Gabriel, jotasoares, Sergio1987, robisonfalco, marcio.alain, Fernando Cunha, Marco Rocha.

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2024. Todos direitos reservados.