Lexus IS 300

Por: felipenses  

Em: 18/08/2009 20:56

Dae pessoal, pensei em modelar uma carro mais como eu ainda não sei com faz to tentando do meu jeto, tava meio paradão por que não conseguia Finalizar nenhum por causa da minha pouca experiencia. Mas agora resolvi voltar e tentar denovo!! :)..... ta ai a primera imagem do carro. não vo divulgar qual carro que é para dar um suspense!!ahsuhaushaus.. C&C ?!?!!?!? Postem.. OBS: No WIREFRAME..ahuahsuas vergonha..tem alguns erros q tenho que corrigi..FLWs
Celta!
montana??lalalala...hehehe...
Algumas workstations e uma mini renderfarm
Bom felipe falando da modelagem ta mto boa bem lisinha altos detalhes quanto ao meu palpite eu axo q é um...Vectra ??? kk abraço
kkkkkkkkk...vcs Estão longe do Alvo é um carro que tem no NFSMW... olhando assim nem parece muito so depois de modelado Total..
é uma lexus is 300 .. eu acho!! ta perfeito cara!! bem detalhado as entradas de ar ali!! parabens!! continua ae!! abraço!
LEXUS IS300 ou Toyota Altezza...
MR
Kra a principio pensei q fosse o novo Ford Focus... mas tow com a galera ai de cima, só deve ser a Lexus! hehehe E quanto a modelagem tu tá bem pra kraio véio!!! hehehe Parabéns! Está indo muito bem! Esse carro promete! hehehehe Abraço!
Cara pode continuar que a modelagem tá muito boa! espero novos up's!! abraço!
Não sou profissional, estudo em casa, sozinho!!
Ae cara a modelagem parece tah perfeita eu acho que esse é um Focus do novo sei lá
http://w3flex.com.br/blog/

Faça o login para poder comentar

Informações da Comunidade

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 717350.

Total de membros registrados: 143143

Últimos membros registrados: layfnl2003, PuriBreez345, dasfsfasdfs, zanfabh, TestolibCapsules35, TestolibKapslar3455, Whispers, dtabach.

Usuário(s) on-line na última hora: 361

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2026. Todos direitos reservados.