Lexus IS 300

Por: felipenses  

Em: 18/08/2009 20:56

ta ficando legal em e chutaria um honda civic hahaha
http://www.vimeo.com/pedrofernandes
aewww kara ficando show de bola nao vejo a hora de ver ptonoo ta mt bomm abraso
http://dih3d.deviantart.com/
Belo modelo... Será q eu acerto...é corsa dos novos ? Abs.
"felipenses" disse: Dae pessoal, pensei em modelar uma carro mais como eu ainda não sei com faz to tentando do meu jeto, tava meio paradão por que não conseguia Finalizar nenhum por causa da minha pouca experiencia. Mas agora resolvi voltar e tentar denovo!! :)..... ta ai a primera imagem do carro. não vo divulgar qual carro que é para dar um suspense!!ahsuhaushaus.. C&C ?!?!!?!? Postem.. OBS: No WIREFRAME..ahuahsuas vergonha..tem alguns erros q tenho que corrigi..FLWs
Dae pessoal olha vo tenta deixa ele ao maximo parecido com o carro to meio sem tempo de modelar agora mais é um LEXUS IS 300 hehehe o pessoal tava curioso..Flwss logo logo posto UPS!! valeu PEsssoal!!
ehhhhhhhh um fusca!!!!!!!!!!!!!!!!!
Diego Coil e Coil †
cara, para quem ta começando tu ta pro hein! eu to tentando também mas ainda não sai nada, olha, teu carro é o mazda! ;) abraço
Autodesk Authorized Instructor BSD Application Engineer
tem alguns erros e eu to corrigindo..espero postar depois ele ja completo t+..flws pessoal
muito boa a modelagem! a malha ta bem lisa, pelo menos pelas imagens e por esse angulo. esperamos mais up´s
Pra quem nada espera o pouco muito representa.
muito boa a modelagem vo acompanhar outros ups
HQ Projetos - Computação Gráfica www.facebook.com/hqprojetos [email protected]
e aí felipenses! cara ta ficando animal, a modelagem estáficandomuito boa, vou ficar no aguardo de novos ups.. abraços!

Faça o login para poder comentar

Informações da Comunidade

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 717350.

Total de membros registrados: 143143

Últimos membros registrados: layfnl2003, PuriBreez345, dasfsfasdfs, zanfabh, TestolibCapsules35, TestolibKapslar3455, Whispers, dtabach.

Usuário(s) on-line na última hora: 408

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2026. Todos direitos reservados.