Lexus IS 300

Por: felipenses  

Em: 18/08/2009 20:56

rapaz do ceu.....esse pneu meu velho....coisa linda.... so acho que as rodas , da pra ficar mais agressivas...... porem.....nem quero ver isso ai pronto....coisa de loco...parabens.
Cara coisa linda mesmo esse pneu amei essa, ta ficando fino esse trampo aew hein, parabens!!
Show, um dia irei modelar desse jeito! rs,rs,rs,rs abraço e parabéns
Autodesk Authorized Instructor BSD Application Engineer
Fiko mto show :lol:
Parabens... Show de Bola.... eu que estou começando a modelagem de carros, tenho muito que aprender..... !
Show de bola kra...! Me diz uma coisa... como vc fez os detalhes nesse pneu aew? Não consigo fazer esses nomes direito! Valew...
Work hard...
get rich
dalljalminha valeu ai!!hehehe to terminando ele ainda logo posto o final..hehehe eu usei esse tutorial ai da CG.. abraço http://www.cg-auto.com.br/forum/viewtopic.php?t=255
cara este pneu ficou alucinante... toca ficha que estou no aguardo de novos ups! abraços!
aew felipe... tem como vc disponibilizar aquelas texturas pra gente? Não ta abrindo do site da cg-auto...! Vc clicka e a pagina abre toda branca... sem a imagem...! A maioria da assim! Valew...
Work hard...
get rich
o que é isso !!! :00: ahuauhahuauhauhuhauahuhauhauha quem manja manja né ..

Faça o login para poder comentar

Informações da Comunidade

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 717350.

Total de membros registrados: 143143

Últimos membros registrados: layfnl2003, PuriBreez345, dasfsfasdfs, zanfabh, TestolibCapsules35, TestolibKapslar3455, Whispers, dtabach.

Usuário(s) on-line na última hora: 468

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2026. Todos direitos reservados.