Lexus IS 300

Por: felipenses  

Em: 18/08/2009 20:56

http://www.cg-auto.com.br/forum/arquivos/videotutoriais/admin/pneu_bump.rar Textura http://rapidshare.com/files/279732526/Bump_do_pneu.rar.html Flws aii pessoal
e ai felipenses, ta ficando dahora o carro hein parabens abç
:D dae pessoal blz..agradeço aos comentarios...to passando só pra dar uma avivada no topico...hehehe OBS: não manjo muito de reactor !rsrs
Bacana felipe, tava pensando em fazer isso num meu tb...rsrs Massa!
Não sou profissional, estudo em casa, sozinho!!
Legal, espero novos ups
Olá Felipe, muito bom...Tô muito curioso pra ver ele inteirinho...rs Abs
hehehe!! espero q eu termine tive alguns problemas com o arquivo no max..e tbm fica muito tempo em um projeto dexa a gente saturado!!afff logo posto algo pra finaliza isso :( uiiii... Mais valeu os comentarios pessoal!!!
bem eu tentei renderiza uma imagem com mais qualidade.afff mais acabei perdendo uma render de 2:30 por q deu problema no material do parabriza e da desanimei de renderiza denovo.:( .....mais ta ai uma imagem ta quase no fim so falta alguns reparos na traseira.. e END pra esse projeto...uffa não é facil...pelo menos pra mim que nao sei nada de Max ainda neh..hehehe.. C&C..please!!
Poxa Felipe, que pena...Mas, de qualquer forma o carro ficou bem legal. Os materiais tbm !!! Espero que vc comece outro rapididnho e com mais sucesso. Parabéns ! Abs
cara, ficou show de bola, se tiver usando mental ray, esta faltando um pouco de anti-alisyng, se o material do carro é carpaint, diminui os flakes um pouco, o capô ficou irado, é fibra de carbono não é..ficou pirado, parabéns.. abraços!

Faça o login para poder comentar

Informações da Comunidade

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 717350.

Total de membros registrados: 143143

Últimos membros registrados: layfnl2003, PuriBreez345, dasfsfasdfs, zanfabh, TestolibCapsules35, TestolibKapslar3455, Whispers, dtabach.

Usuário(s) on-line na última hora: 468

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2026. Todos direitos reservados.