Lexus IS 300

Por: felipenses  

Em: 18/08/2009 20:56

nussa!!! ta perfeito cara!! lexus linda tunada!! to companhando!! abraço!
Felipe, está ficando simplesmente sensacional !!! Coloque um render de cada posição do carro, mais próximo para vermos melhor os detalhes...Quero ver esse carro prontinho...e se quiserm vamos trocando idéias...e conhecimentos. Abs
Vaelu pessoal ..vo tenta fazer o possivel ..nos proximos renders ela ja vai ta terminada... com mais angulos e talz.. Flwss
show cara!!! show de bola.....toca a ficha.... no aguardo...
So pra nao pensarem q eu desisti mais um upzinho..realmente to devagarzinhu..hehe Valeu i pessoal !!
Realmente está ficando muito bom...Devagar e sempre ! E no capricho !!!....rs Abs
Dei um up no pneu apliquei um Bump acho q fico melhor q o outro!!!hehe :D
tá bom...só os furos do disco que está muito grande...diminui um pouco que fica legal ! qto a roda precisa deixar um espaço para os parafusos...os raios estão muito próximos... abs
EEEEEEEEEE laiera...Fala Felipao voltou com tudo em meu velho.......E isto ai truta...Ta ficando animal a caranga
Kra! O krarro tá ficando show! Esse pneu então! De mais! Concordo com o q o Bonny falou, ajustando esses detalhes vai ficar MUITO bom! FLW!

Faça o login para poder comentar

Informações da Comunidade

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 717350.

Total de membros registrados: 143143

Últimos membros registrados: layfnl2003, PuriBreez345, dasfsfasdfs, zanfabh, TestolibCapsules35, TestolibKapslar3455, Whispers, dtabach.

Usuário(s) on-line na última hora: 408

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2026. Todos direitos reservados.