Calhambeques

Por: Alberto Vosgerau  

Em: 19/08/2009 16:17

Bom galera, ja tinha esses modelos que havia feito anteriormente e nem mexi neles, simplesmente renderizei esse ferro-velho aí :D todos eles foram feitos esse ano... aliás, o mustang gt eu nem tinha postado aqui na 3d1 pq na época era um making off pra um projeto do stherno3d, mas que infelizmente teve que parar... bom, ta aí.
Muito bom o seu trabalho... teria como postar um making off? De cada um é claro.... Mas como eu costumo dizer... "um dia eu chego nesse patamar" Meus parabéns, ta irado o seu trabalho...
Respeito é bom e mantém os dentes no lugar.
estes são os calhambeques mais luxosos e rapidos que ja vi, rsrsrsrs ótima modelagem... parabens ta muito doido. abraço
aeww t-rex arrazando como sempre emm, de mais seus modelos.. principalmente o mustangao alii. esse carro e de mais xDDD abraso kara.. parabensss
http://dih3d.deviantart.com/
eita nois!! ta bom por di mais!! adorei!!!.. esse vermelhao com preto! fico de mais!! parabens!!! abraço!!
Kra! Sem palavras! Tu é FERA!!! hehehe Parabéns!
aew pessoal, mto obrigado pelos elogios. qto a making off, o unico que tenho imagens do progresso foi o mustang, eu axo... vou ter que procurar aqui, pq formatei o pc varias vezes dps disso, troquei de pc... naum sei dizer onde estão, mas se tiver como eu posto, blz?
Esse é o meu garoto! Muito xou cara, parabens!
Stherno - Design de Interiores - Artista Gráfico
www.atualarts.com
Twitter @revistaatualart @stherno
vlw stherno!!!
cara seus carros são sempre fantásticos...incrível sua habilidade pra modelar carros
É difícil manter-se religioso quando algumas pessoas simplesmente não são carbonizadas por raios!

Faça o login para poder comentar

Informações da Comunidade

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 717333.

Total de membros registrados: 143140

Últimos membros registrados: zanfabh, TestolibCapsules35, TestolibKapslar3455, Whispers, dtabach, Vanotium34, rayz7, LulutoxDetoxTea4566.

Usuário(s) on-line na última hora: 285

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2026. Todos direitos reservados.