Minha adoravel vizinha Anita

Por: LUG22  

Em: 20/08/2009 21:03

Cara, voçê perguntou o que achamos né? Eu achei ela muito gostosa! hehehhe, pena ela está morta!!! Mas só para nao perder o costume de sempre ter uma coisinha a dizer, acho que o lado direio do bubum dela esta mais durinho que esquerdo! kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk cara, parabens, bela cena!!!
InovaCG - www.inovacg.com.br
Matt Murdock : "acho que o lado direio do bubum dela esta mais durinho que esquerdo! kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk" é mesmo ... boa OBS uhaahuahuahuahu, mas mesmo assim ta show de bola o trampo.
www.behance.net/araujoxyz
Cara! A cena está maravilhosa! Eu, se conseguisse chegar a este resultado, colocaria um céu azul aparecendo na janela. Só isso eu mudaria. De resto, bom, de resto o trabalho está tão bom que poucos notaram que ela estava morta. O detalhe do buraco no travesseiro foi soberbo! Parabéns! PS. Me corrija se eu estiver errado. Se ela foi assassinada com uma bala na cabeça e o travesseiro ainda está no lugar em que o tiro foi dado, isso significa que ela não se debateu. Se ela não se debateu, pq tantas manchas de sangue no lençol?
legal a cena cara! a vizinha ta...............!
Pedro GarciaArquiteto(13) 98852-3522www.ilusiomatic.com.br
Muito bom teu trabalho pena vc ter matado ela, mas esta excelente , modelagem , textura e render parabéns _________________________________________ www.turmadotelmo.blogspot.com
Ta muito bom. Gostei da cena e dela nem falo ;)
AMRH
Muito boa...a cena hehehe
Robson
Cara, à primeira vista, pensei que fosse real! Foi aí que notei o travesseiro e o lencol da cama; não que estejam ruins, mas é que, o material da gata e o do lencol que esta sobre ela, estao muito real! Parabens! A iluminacao tambem ta 10.
Quanto mais vc se determina a um objetivo, mais o universo conspira a seu favor.
krak, esta excelente msm....Q realidade...até parece de verdade, mas ainda bem q não é, pois é um desperdicio de mulher..rsrs. Só achei meio estranho o furo no lençol. Mesmo assim, show de cena. PARABÉNS.
O mundo 3D torna realidade o q nós apenas imaginamos.
"RODRIGOCM" disse: Ow véi! Não se coloca uma mulhet gostosa dessa morta assim nem por brincadeira!!! Fiquei até triste só de ver a cena! uahuahauha Brincadeira! Que mulher GOSTOSA!!! Eu quero aprender organica só pra modelar mulher assim velho! uahuahah Muito BOA!!! Que PANDERÃO o dela hein! Caprixou! uahuahuaha Parabéns! Abraço!
Editada Elis.

Faça o login para poder comentar

Informações da Comunidade

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 717350.

Total de membros registrados: 143143

Últimos membros registrados: layfnl2003, PuriBreez345, dasfsfasdfs, zanfabh, TestolibCapsules35, TestolibKapslar3455, Whispers, dtabach.

Usuário(s) on-line na última hora: 353

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2026. Todos direitos reservados.